SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM

Ir para baixo 
+3
Luiz
Thico
Orions
7 participantes
AutorMensagem
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime4/11/2011, 00:17

A todos os players inscritos na CAP, eu nem precisava, mas venho avisar que domingo é nosso primeiro jogo, etodos estão convocados .

Os treinos estão deixando a desejar, desde esse primeiro momento, então acordem.

Foquem pelo menos duas pistas, e chegaremos preparados pro jogo.

Vamos caprichar nessa CAP, pois deve ser a ultima do TM Forever , então que deixemos uma boa impressão.


A aprtir dessa sexta, estarei de olho o dia todo em quem está presente ou não, e chamarei um por um no msn se necessário.


Abrxx all
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime4/11/2011, 12:25

É isso daí escolher 2 pistas melhores p/ quem estiver jogando que sejam 6.... treinem as 2 melhores que os 6 estão. Não temos 12....13 pra distribuir em 3 pistas então são 2 mesmo, a outra que vcs não treinarem joguem zuando, façam stunt, de ré e tal, mas as 2 joguem focados.



Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime4/11/2011, 17:48

Lembrei agora a pouco que vou ter que sair no Domingo, tenho anivesário de um primo e tenho que ir pra la lever minha mãe e mais uns aqui em casa. Não vou poder comparecer. Sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime4/11/2011, 18:09

vc nunca pode comparecer luiz!! nem aparecer pra treinar vc ta aparecendo!! n precisa se explicar!!! só explique-se quando for jogar! aff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime4/11/2011, 19:21

Dam escreveu:
vc nunca pode comparecer luiz!! nem aparecer pra treinar vc ta aparecendo!! n precisa se explicar!!! só explique-se quando for jogar! aff

Para meu, até parece que não posso me ausentar, e não é só porque não treinei durante a semana que isso implica que nem iria treiner, ja tinha até tentando entrar pela manhã pra treinar, mas o TM deu pau, e só pelo inicio desse tópico ja deu pra perceber que não é só eu que estou meio que sem treinar. Se quer me tirar da CAP susa, sem recentimentos, agora vim aqui me esculachar ja é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime4/11/2011, 19:24

Alias, só vim aqui avisar que não ia comparecer porque ja havia dito o contrario ao Thico no MSN pouco tempo antes da postagem, vim aqui só pra deichar o recado pra ele ver mais tarde que tinha lembrado que não ia comparecer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime4/11/2011, 21:45

esculachar nada, a verdade é que vc como shad, luke, quadro, fic... nenhum de vcs eu vi treinar regularmente, agora sonic, dam, goody são os que mais treinam. Dam ta certíssimo tem q falar mesmo.

Isso é fato né possível que ninguém tem 15min todo dia pra joga, se fode eu to cheio de trem pra fazer na facul e msm assim treinando um tempo por dia!

agora nego vem jogar battlefield, pes, sinuca e o cão deveriam nem ter entrado no camp.

Tirem de exemplo o goddy que trabalha até dia de domingo e treina sempre que tem espaço que pelo visto é pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
rai geferson
Usuário prata
Usuário prata
rai geferson


Mensagens : 424
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 30
Localização : Nonoai RS

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime5/11/2011, 12:26

e amanha vo trabalhar vei n tenho horario pra chegar em casa os cara colhem ate noitao.. fdp =/ hj vo fica ate 22 aki nessa merda e vo ter forga no domingo de manha. =/ a tarde eu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime5/11/2011, 12:47

O exemplo do Goody que tinha deixado de ir ao hospital ver amigo em estado grave pra jogar foi um exemplo extremo de que se comprometeu, pq eu por exemplo ficaria com meu amigo no hospital. Luiz vc sempre deu uma ajuda ótima ao time, mas já tem mais de 6 meses que vc não participou de nada oficial pela speed. :\ Eu atualmente tendo diversificado tb, jogo um pouco de NFS Shift2 e o Dirt3 mas não deixo de entrar no tm pra treinar um pouco, mesmo que agora tenha dado atenção a terra que tech, pois me saio bem melhor lá.
Jogue o seu BF3 mas tb dá pra jogar tm, se fizer 60% bf3 e 40% tm já tá ótimo, não queremos exclusividade queremos apenas alguma colaboração. Contamos contigo nos próximos jogos ok ? Unidos sempre, pra conseguir um resultado que ainda não veio: ir pra relegation ou vencer na 4a liga.

Atenção aqui galera, a ordem das pistas:

http://www.esl.eu/eu/tmnf/team/4826886/#/eu/tmnf/news/173442/

1on1 e 2on2: Full of Noise
3on3: Milano Star
5on5: Legendary

2on2 sendo até 5 pontos, os outros padrão de 7 pontos. Quem jogar no 1on1 não pode jogar 2on2, isso ainda continua.

obs: Já havia antecipado ao Orions que amanhã tenho jogo classificatória p/ NDC, não poderei estar presente lá no jogo, então é necessário de ter alguém pra que gerencie o jogo de nossa parte. Aliás os próximo 4 domingos ou mais estarei comprometido com NDC.
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime6/11/2011, 09:48

tem certeza q vamos jogar hoje? Não achei o link da nossa partida não...

sry já achei http://www.esl.eu/eu/tmnf/premierships/competition/amateur/season8/match/24410728/

estou treinando pelo menos 1 pista...+-


Última edição por Ficsummer em 6/11/2011, 09:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime6/11/2011, 09:54

http://www.esl.eu/eu/tmnf/team/5350669/#/eu/tmnf/premierships/competition/amateur/season8/match/24410728/

Ali tá marcando 16:30, de qualquer maneira fiquem atentos, pode ser que seja antes das 17hs mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM   SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SpeedUps inscritos na CAP- LEIAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REUNIÃO GERAL SPEEDBR( Não é só adms não)LEIAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: