SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS

Ir para baixo 
+6
SpeeD
Orions
rai geferson
Thico
Ficsummer
renatotmnf
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime1/3/2012, 09:30

Bom dia,

Nosso próximo jogo será contra o Fox Dark, segue o link da partida http://www.konkuri.com/tournaments/bdf0c2e1a4/group/G/matches/9750334/1

Sugeri dia 10 de março no sábado, o horário não falei nada ainda, oq acham? 15h pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime1/3/2012, 11:52

Podemos tentar 29 CET, daria às 4 aqui.
Pode ser ás 19 CET tb, e seria ótimo ser no sábado.


Vamos ver se dessa vez a coisa anda
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime1/3/2012, 12:51

29 CET O.o ?!?!!? vc quis dizer 20 CET né?

ok, vou sugerir 19 CET.
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime1/3/2012, 20:24

Sim sim, foi 20, sorry, hehehehehe.

Vamos ver se eles são mais legaizinhos



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime2/3/2012, 15:25

Bem parece que eles não gostaram da idéia do jogo ser dia 10 de março, acham que seria muito tarde.Sugeri talvez este domingo, oq acham? muito cedo ?
Ir para o topo Ir para baixo
SpeeD
Usuário novo
Usuário novo
SpeeD


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : Rj

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime2/3/2012, 17:40

Na minha opinião se treinarmos forte hj e sábado, acho que daria pra enfrentá-los sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime2/3/2012, 21:40

Sei não hein, vi pouca gente on esses dias
tem q pegar no pé dio pessoal então
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
maximus
Usuário prata
Usuário prata
maximus


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : São Luís - MA

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime3/3/2012, 19:49

nem.. mto cedo mesmo... acho que os mais cedo que da pra gnt seria na quarta.. pra gnt treinar bem mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime3/3/2012, 20:08

Bom galera, seguinte, de fim de semana pra eles, está difícil só pra variar, pois eles estao participando de outro camp, e de domingo é impossível, então provavelmente será quarta msm....vamos ver o horário ainda..
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime6/3/2012, 14:28

Pessoal, o jogo de amanhã ficou pras 18:00 hrs.Conseguimos um horário melhorzinho do que o default.
Dam já avisou que não poderá jogar, pois o Eric (seu filho pra quem não sabe), está com ele, e inviabiliza ele no jogo.
Treinar hoje muito forte e amanhã o quanto der antes do jogo.
E PELO AMOR DE DEUS, conectem-se aos grupo alternativo no msn, e muito dificil administrar qq coisa sem conseguir falar com ninguém. Tá ficando chato isso já.
Vamos lá, e, quem sabe, consigamos ainda hoje definir quem corre em cada pista, assim facilita treino e trabalho de amanhã
Mais uma coisa, eles querem saber em que server jogaremos.
Se for no nosso, sem problemas, mas temos que ver quem vai acertar o server, pois ao privado eu não tenho acesso.


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime6/3/2012, 14:31

é isso ai pessoal, cada um sabe sua função precisamos saber qual pista cada um quer correr gogogo groups
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime6/3/2012, 15:38

eh melhor no nosso server ou no deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime6/3/2012, 20:25

VAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOO pessoal, vamos decidir o que fazer, GOGOGO
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
SpeeD
Usuário novo
Usuário novo
SpeeD


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : Rj

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime6/3/2012, 22:06

Bom galera, provavelmente eu não poderei jogar essa quarta, pois, normalmente saio 18 hrs da escola e tenho que pegar condução ainda ae devo chegar por volta das 18:30 ou 19:00 hrs.
Boa sorte pra vcs. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime6/3/2012, 23:55

É, do jeito que tá, tá fácil de ser WO waaw jogo hein.
Vamos evitar isso.
Quem puder jogar, avise aqui por favor, e vamos pelo menos cumprir tabela, pra podermosnos concentrar no próximo jogo, que é um dos mais fáceis do camp.
GOGO pessoal, 4 players é baba hein, só me faltava.



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime7/3/2012, 07:04

bom, vou falar pra ser no server deles.Em breve passaremos os dados aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime7/3/2012, 21:19

Jogamos com os Dark hoje, perdemos, mas mesmo assim quero agradecer aos players que apareceram pra jogar.Fora eu, Dam, LuuK e SpeeD.
Valeu galera, e,mesmo aos barrancos, evitamos um WO que seria vergonhoso.
Semana que vem temos que dar exemplo e vencer o jogo. A pack 4 já está no server.


E PELO AMOR DE DEUS, mantenham-se conectados ao groups do msn, pra facilitar a comunicação.



Abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
SpeeD
Usuário novo
Usuário novo
SpeeD


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : Rj

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime7/3/2012, 22:31

Bom, tenho certeza que se tivessemos uma line boa pro jogo poderíamos ganhar, pois os caras não estavam bem treinados.
Dam foi muito bem pra quem não conhecia 2 das pistas.
Sobre o groups orions, não deu tempo pra entrar no msn pois eu cheguei aki e fui correndo ligar ao jogo.. Razz
Agora temos o YDK e o The keegs, o YDK é forte, tomara que consigamos um horário que de pra ter uma boa line pq se não lascou denovo...kkkk
Abraço galera
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime7/3/2012, 22:36

Pessoal, seguinte eles já propuseram duas datas:de domingo ou de quarta-feira, no horário da 21 CET, pra nós 17h.
O que acham? Pra esse domingo já dá? Preferem domingo q vem? Pq de quarta-feira já vimos que é complicado mesmo sendo 17h ou 18h....

A principio como acho que domingo agora está em cima, vou sugerir domingo que vem...vamos ver oq eles pensam, mas vou sugerir o horário das 19 CET, pra nós seria 15h, pq causa dos jogos de futebol aqui no Brasil de domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime7/3/2012, 23:22

Boa FIC, interessante ser no domingo, deve facilitar paca. Quanto ao msn SpeeD, não é só no dia do jogo, mas durante semana, pra facilitar a gente dividir as pistas, agendar o treino, saber quem pode ou não pode, manja???
É foda que essa semana fiquei falando do jogo todos os dias e não tinha resposta de ninguém, fica estressante, hehehehehe.

De resto, vamos caprichar e dizer aqui se no domingo é realmente bom, e se pode ser nesse já, que seria bom tb.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
SpeeD
Usuário novo
Usuário novo
SpeeD


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : Rj

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime8/3/2012, 09:00

Saquei orions, só que essa semana eu tava muito enrolado com trabalhos de escola e etc. Very Happy
Pow domingo é maravilha galera, de semana nós sabemos que é muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime8/3/2012, 10:50

Vai na fé Domingo, 200% melhor. Seria o outro Domingo (18) ou nesse próximo? De horário tomara que consigam às 19hs (CET).

E vlw ao pessoal que se desdobrou e evitou o W.O. Os times estranhamente estão recusando em jogar final de semana, falo isso pq ESL por exemplo 70% dos jogos são final de semana, e no tmm não estão aceitando.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
kansei
Usuário bronze
Usuário bronze
kansei


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 37

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime8/3/2012, 11:56

acho que o ideal é criar um grupo no face só da speed, acredito que é o que o pessoal mais acompanha tem muita gente que nem tem usado o msn direito no face não tem erro todo mundo olha direto essa porcaria não tem muita desculpa dai
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime8/3/2012, 14:24

Já tem face do SpeedBr´
Se o pessoal não tiver add é só add o meu e acha o link lá
o meu tá Sandro da Orions
Sempre estamos postando os results e novidades lá



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
kansei
Usuário bronze
Usuário bronze
kansei


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 37

[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime8/3/2012, 14:59

mas não é fazer o face e colocar num grupo, não sei mexer direito naquilo mas tem uma opção de criar grupo que só consegue ler quem for desse grupo e sempre que alguém posta algo nele aparece que tem uma atualização desse grupo, só na pagina se a pessoa não entrar não vai ver as atualizações com o grupo não tem desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS   [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TrackMania 2 [fixo]
» Divisão dos grupos do Camp. interno!!
» Grupos do campeonato AFTT divulgados.
» Área destina a datas e horários dos jogos!!!
» Tópico pra postagens de telas (2a fase)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: