SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tem q Mudar Muita Coisa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime1/8/2012, 18:08

Acho que de tanto me esforçar pra fazer tudo bem feito e de querer levar o nome de minha terra pra longe, sei lá, tô meio envergonhado de ser brasileiro assistindo essas olimpíadas. As caras de desânimo, a pouca vontade, o ralexo e a falta de forma dos atletas do Brasil me deixam pensando: Competir ou tirar férias???? Deve ser o que muitos que estão lá gastando nosso dinheiro e curtindo uma de "Atleta Olímpico" devem estar pensando. Todo o mundo chega em uma olimpíada rasgando o verbo e dando tudo que tem, ferrem-se as consequencias depois. Os brasileiros são os melhores do mundo até chegarem lá. Quando chegam, a maioria se entrega à cor amarela da nossa camisa, e fazem isso que estamos vendo acontecer.Quando será que esse povo começará a dar valor às coisas e a respitar quem os segue.Pois, se muitos não sabem, sem o público nenhum esporte tem incentivo nem de governo e muito menos de patrocinadores. Aí vão-se os salários altos e o alto nível de competição. Quer viajar e vestir a camisa da cidade, do estado ou do Brasil???? Faça valer a pena o investimento em você. Seja na Olimpíada, na Copa, no jogo de truco ou no videogame.Só tem valor e alcança a vitória aquele que se esforça e apresenta resultados.Se for fazer mal feito, nem faça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime2/8/2012, 20:28

haha minha opinião vc já sabe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime3/8/2012, 16:12

Orions concordo contigo mas vale lembrar que tem ficado cada vez mais dificil ganhar ouro hoje. Tirando EUA na natação e atletismo, China no tênis de mesa e saltos ornamentais, Turquia e Cazaquistão em levantamento de peso.... as outras modalidades estão abertas a surpresas. No judô tiveram várias zebras, japoneses que não foram pra final.... Russo.... Grego.... Brasileiro. A chave pro sucesso é ter muitos brasileiros em torneios regionais / nacionais / mundiais. China tem uma quantidade absurda, mesmo que a preparação americana seja mais refinada feita a mais de 50 anos, e China a 1 década ou pouco mais. Brasil só vai começar a mostrar bom resultado, entre 10 a 20 ouros só lá pra 2030, mas o trabalho precisa ser feito forte de agora. Pra 2016 acho que se tivermos 7 ou 8 ouros está razoável porque o resultado forte só no longo prazo.

Os únicos ouros que acho 90% certos é 1 no volei de praia (feminino), no masculino mas provável 1 prata ou 1 prata + bronze. Por incrivel que pareça tô confiante que futebol masculino faça história, ganhando o ouro meio que compensaria o não bom resultado no judô que era pra ter 2 ouros ou mesmo 3.

Highlight do dia: o pai do Cielo soltando um Toma no cú após ver o resultado do filho. haahauaahauaah
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime3/8/2012, 19:31

Não podemos comparar EUA, China e outros países desenvolvidos com os subdesenvolvidos na questao de performance, somos bons aonde sabemos q smp fomos bons, ou seja, volei, futebol e 1 ou 2 atletas em outras modalidades, mas eh smp 1 ou 2 só, nos EUA tem smp 4,5 em cada esporte, China tbm, e pq essa diferença pergunto eu, simples a cultura foi outra, a politica foi outra o incentivo eh outro o pensamento eh outro, ou seja, td isso junto forma grandes atletas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime3/8/2012, 19:49

Para explicar ainda mais o pq os outros países vencem tao bem, vejam as imagens e leiam essa matéria http://www.testosteronasports.blog.br/2012/08/03/treinamento-ou-tortura/ foi como eu disse eh tbm uma questao de cultura, começou RELATIVAMENTE certo, colhem frutos smp ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime3/8/2012, 20:19

Sim Fics, mas o Brasil tem muito espaço para evoluir em natação, judô e atletismo. Deve chegar daqui algumas olimpiadas que teremos 2 ou 3 ouros em cada um deles. Só quadruplicar.... quintuplicar o número de atletas de base hoje.

Nossa imagens fortes hein, mas aquele cara pisando nas perninhas da garota..... :\

As coisas na China não me agradam muito, são muito a base de dor e sofrimento em crianças que mal sabem o madarim lingua insana, até em detrimento de isolamento até mesmo com a família delas.... até para "agradar" os líderes do comunismo. Por isso prefiro o modelo ocidental, que também tem sofrimento mas não é essa artificialização, resultado a qualquer custo é foda.

Eu li já algum tempo sobre formação de atletas a nível olímpicos e com chances de medalhas, que eram necessários 5000 atletas praticantes numa mesma modalidade, e que desses 5000....100 teriam nível nacional e 5...7 com nível olimpico.



Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime3/8/2012, 20:53

Essa conversa de que o poder público não apoia é mais ue saturada Fic, todos estão carecas de saber disso e continuam votando com bunda.
Não estou entrando em méritos de apoio ou não, nem de falta de grana de um ou espaço pa treinar de outro, e muitíssimo menos comprando EUA e Brasil, seria ridículo.
Ridículo primeiro porque se o povo de lá, politizado e instruído com é, tivesse governantes tão imbecis e hipócrita quanto os nossos ja teria havido outra guerra civil lá.Au s sabem, vêem, e no fim dão risada e fica por isso mesmo.Isso nem discuto mis porque já cansei.
O que falei foi o pouco caso de nossos atletas top mesmo.
Exemplo??????
Viu a prova dos 50 do Cielo hj?????
Tomou pau, nadou mais lento que na seletiva e saiu da piscina rindo.
Na hora do pódio, a mamae chorou ele chorou tb.
Tadinho né??? Ganha só 450.000 mensais de patrocinio e apoio e disse que não estava em sua melhor forma.Estava cansado, coitadinho.
Véio, acoda, o Phelps nadou 80 categorias ena ultima levou o ouro.
O problema é que, como vc disse, não tem apoio.
Eu pergunto: Vc leu na net dias antes da olimpiaa que o carinha tava na balada???? Que começou a namorar a P**a da miss Brasil que largou o paiaço do Video Show lá????
O cara chegou nos jogos magro parecendo uma vareta. Tenha dó né.
A verdade é que, brasileiro sempre tem desculpas pra estar mal bem na época de estar na melhor forma da vida, é sempre assim.
Já disse e repito: NÂO È GENERALIZADO ISSO, claro.
Sempre tem quem honre a camisa, mas na maioria povo vai passear sim. Mete uma tatuagenzinha de cinco argolinhas e diz pro resto da vida que foi atleta olimpico.
Bom, parabéns a quem acha que tá bom assim.
EU não acho.
E foda-se.
rsrsrsrsrrsrs


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime4/8/2012, 11:56

Concordo com vc Orions quando se trata de atletas q são de grande nivel, como ja disse outras vezes mesmo, do tipo Murrer, Cielo, Futebol Masculno e Feminino, todas as categorias de volei, essas sao atletas ja tem estrutura a anos, e dinheiro de patrocinio e etc, nao eh o governo q banca eles mais, entao esses sim, teriam uma certa obrigação de chegarem e ganhar msm, e no minimo trazer uma medalha, desculpas sempre vao dar, eh normal, e eh uma infelicidade, ou azar tbm, de alguns, nao eh o dia da pessoa, da td errado e etc, com a gente eh assim, tem dia q da td errado, msm a gente trabalhando nakilo a anos eh foda analisar essas coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
salomão
Usuário prata
Usuário prata
salomão


Mensagens : 183
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 46
Localização : Manhuaçu MG

Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime4/8/2012, 12:13

Lendo essa matéria e no mesmo instante vendo o Brasil levar um gol de Honduras, pqp, concordo plenamente com o Orions, tem que mudar muita coisa, investimento, vontade e vergonha na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotografearte.com.br
Conteúdo patrocinado





Tem q Mudar Muita Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Tem q Mudar Muita Coisa   Tem q Mudar Muita Coisa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem q Mudar Muita Coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisa Estranha? Player Rank 0?:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: