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 Regras ESL/CPS 10

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Orions
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MensagemAssunto: Regras ESL/CPS 10   4/1/2013, 10:56

Fonte site ESL/Google translator:

Quem não leu, leia, pois mesmo para os mais experientes algumas mudanças importantes aconteceram. PRESTEM BEM ATENÇÂO À PONTUAÇÂO E PLAYER MODES.


1. Geral
1,1 Fairplay
Todos os participantes do CPS devem se comportar de forma adequada e respeitosa para com os outros participantes, espectadores e os administradores. Em casos especiais, a Equipe de Administração reserva-se o direito de alterar ou expandir as regras, se necessário e tomar decisões que não são abrangidas pelas regras, para preservar o espírito de concorrência leal e esportividade.
1,2 Equipe de Administração
'Rasque' Balazs F. - rasque@staff.esl.eu TMNF Master League Administrador
'Woki' Wouter V. - woki@staff.esl.eu CPS Liga Admin
'Black' Richard B. - richard_black@staff.esl.eu CPS Liga Admin
'Beatbreaker' Niko Y. - beatbreaker@staff.esl.eu CPS Liga Admin
"Mikkel-Elo 'Mikkel - mikkel-elo@staff.esl.eu CPS Liga Admin
1.3. Adicionando jogadores
Primeiro de tudo o jogador não é permitido jogar por mais de uma equipe durante a mesma temporada. Quando um jogador deixou a sua equipe durante a temporada, ele, não é permitido jogar por qualquer outra equipe mais. Você pode adicionar novos jogadores para sua equipe até quinta-feira, janeiro 6. Em seguida, todas as equipes será bloqueado e você não pode adicionar jogadores mais nenhum. Após esse prazo, você só tem um jogador mais possibilidade de adicionar. Por favor, abra um ticket de suporte e anunciar o novo jogador lá. O novo jogador não será permitido jogar seu próximo jogo!
1.4 Comunicação
Se você tiver dúvidas ou precisar de apoio, a melhor maneira de chegar a todos os administradores é com o sistema de ticket de suporte. Você também pode enviar e-mails (ver 1.2) para questões menores. Se nós temos que contatar você, vamos fazê-lo através de e-mail, por isso agradecemos que verifique seu e-mail da conta regularmente. Em seguida, cada equipe tem o direito de ter até dois jogadores nos jogadores Convidar Fórum, onde resumimos as informações mais importantes para você. (Um post separado Notícias sobre este virá mais tarde)
1,5 Temporada
O CPS 10 começa oficialmente em 13 de janeiro. O mappack lançado no dia 23 de dezembro. Alguns dias mais tarde iremos publicar todas as divisões. Então você tem tempo até quinta-feira 6 janeiro, para corrigir o seu lineup. Depois vamos bloquear todas as equipes e no dia 13 de janeiro, é o primeiro dia de descanso! O CPS constist de grupos de oito equipes. Durante a fase de grupos cada equipe irá enfrentar todos os outros times uma vez, portanto a Fase Grupo tem sete Playdays. Após esses sete Playdays os rebaixamentos (e Playoffs) vai começar. Vamos dar-lhe mais informações sobre eles em um post separado Notícias durante a temporada.
1,6 tamanho da equipe
O número de pessoas jogando por equipe é restrictited por: CPS primeira Liga: 14 CPS Liga 2: 16 CPS 3 liga: 18 CPS Liga quarto: 20 CPS Liga 5: 22 Se uma equipe tem muitas pessoas em sua programação, que irá receber Os pontos de penalidade de acordo com a Regra 3.3.
1,7 GameAccount
Cada jogador tem que ter a sua conta do jogo entrou em seu perfil ESL. Este é o Trackmania Nations nome para sempre de login. Ele pode ser encontrado em seu "Profil" no jogo em 'login'.
1,8 classificações
Se no final da temporada de duas equipes têm o mesmo número de pontos, a equipe que venceu a partida direto vai levar a melhor posição. Se o jogo terminou com um empate, a diferença de pontuação geral é o próximo fator decisivo. Se o seu aswell mesmo, os pontos submatch pequenas do jogo direto vai decidir. Se o seu ainda o mesmo, então, a equipe que venceu o 5on5 no jogo direto obtém a posição melhor classificação.


2. Progresso jogo
2.1 Antes da partida
2.1.1 Datas jogo
Para cada Playday há uma data padrão, que substitui todas as outra data:
• Playday 1 - Domingo 13 de janeiro: 20.00 CET
• Playday 2 - domingo 20 de Janeiro: 20:00 CET
• Playday 3 - Domingo, dia 27 de Janeiro: 20:00 CET
• Playday 4 - Domingo 03 de fevereiro: 20.00 CET
• Playday 5 - Domingo 10 de fevereiro: 20.00 CET
• Playday 6 - domingo, 17 de fevereiro: 20,00 CET
• Playday 7 - Domingo 24 de fevereiro: 20.00 CET

Se ambas as equipes concordam que o jogo pode ser movida. É permitido mover o jogo até 2 dias antes de a data padrão, e até 6 dias após a data padrão.
2.1.2 Modo de Jogo
O jogo consiste em 4 submatches. 1on1: o vencedor ganha 1 ponto 2x2: o vencedor ganha 1 ponto 3on3: o vencedor ganha dois pontos 5on5: o vencedor ganha dois pontos que faz com que uma quantidade total de 6 pontos e os resultados são possíveis as seguintes: 6-0, 5-1 , 4-2, 3-3 e o contrário. Esses pontos precisam ser inseridos na folha de resultado. Se o resultado for 6-0, 5-1 ou 4-2 para a sua equipa, então você ganhou o jogo e receber três pontos no ranking. A equipe que perdeu recebe 0 pontos no ranking. Se o jogo terminou com um empate, 3-3, ambas as equipes recebem 1 ponto ranking. O 1on1, 3on3 e 5on5 são jogados até que uma equipe venceu sete rodadas (Best of 13). O 2x2 é jogado até que um time ganhou cinco rodadas (Best of 9). Portanto o limite de pontos para o 2x2 é 5.
2.1.3 mais importantes configurações do servidor
Mode: Os jogadores da equipe Max: limite de 10 pontos: 7 (para 2x2 é 5) pontos Max: 10 Respawn NÃO é permitido!
2.1.4 Mapas
O mappack PAC consiste em 9 mapas. Haverá 3 Mappacks com 3 mapas cada. As datas de lançamento do mapa são postou a seguinte notícia: http://www.esl.eu/eu/tmnf/news/211353/

2.1.5 restrições Lineup
O jogador 1on1 não é permitido a tocar 2x2. Por isso, cada participante pode jogar um máximo de 3 submatches.
2,2 Na partida
2.2.1 jogadores alterada durante uma submatch
Não é permitido alterar os jogadores durante um mapa está sendo jogado. A única exceção é se um jogador teve uma desconexão e não voltar no prazo de 5 minutos. Este jogador pode ser substituído em seguida.
2.2.2 No Show
Se uma equipe não aparecer dentro de 20 minutos após a data padrão, ele é considerado um show. A equipe que não apareceu perde a partida 0-6 por uma perda padrão. Também receberá 1 ponto grande penalidade. Após 2 não mostra em uma temporada, um time é desclassificado da atual temporada. Isso significa que você não deve definir o jogo como exceção (no-show) porque estamos usando Penalidades da Liga, que fazem afetar o ranking geral, não liga para a existência real de equipes em ESL!
2.3 Após a partida
2.3.1 Resultado jogo & Media jogo
O resultado tem de ser registrado e confirmado por ambas as equipes após o jogo ter terminado. Além disso todos os meios de correspondência (screenshots) têm de ser enviados para a página do jogo.
2.3.2 Protesto
Após o final da partida, você pode escrever um bilhete de Protesto. Descrever de forma clara o que o seu protesto é sobre a prova e suas reivindicações por screenshots, etc replays, se possível.


3. Penalidades
3.1 Geral
Se uma equipe está quebrando as regras e / ou não jogar limpo de acordo com a regra 1.1, esta equipe pode receber pontos de penalização (PP). Como o livro de regras não podem cobrir todas as possibilidades, a quantidade de PP será concedido à gravidade e frequência em alguns casos. Isso é válido, por exemplo, de insultos, spam, usando chifres, comportamento unsportmanlike etc Por favor, lembre-se que nós podemos e vamos punir apenas uma equipe se temos provas claras! Portanto, você deve sempre fazer screenshots, salvar etc replays meter algo está errado! Há PPs Menor e Maior. 1 Principais PP = 10 PPs menor!
3,2 redução Ponto
No final da fase de grupos os PPs irá reduzir os pontos dos times do ranking. Cada penalidade menor vem com 0,1 dedução de pontos. Cada grande penalidade vem com uma dedução de pontos. Ao atingir 30 minors/3majors: o time é desclassificado da atual temporada.
Catálogo 3,3 pontos de penalização
• No Show: 1 PP Maior
• Cortes Usando: 1 PP Maior ea submatch onde o jogador usou um corte serão perdidos (apenas se um jogador também finishs a correr, é contado como "Uso Cuts")
• Usando Respawn: 1 PP Maior ea submatch onde o jogador utilizado reaparecimento serão perdidos (apenas se um jogador também finishs a corrida, é contada como "Usando Respawn")
• Faker / jogar com alguém da conta: 1 PP Maior ea submatch onde o falsificador jogado serão perdidos
• Uso de jogadores inelegíveis: 3 PPs Menores e os submatch onde o jogador inelegível dirigiu será perdido
• Demasiados jogadores em formação de equipe: 5 PPs Menores
• Brincar sem GameAccount: 2 PPs Menores e os submatch onde o jogador levou será perdido
• Falta de mídia jogo: 3 PPs menores para ambas as equipes



QQ duvida, reportem aos ADMs.
Abraços

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