SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mas um novo fake ou será o mesmo de antes?????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Empty
MensagemAssunto: Mas um novo fake ou será o mesmo de antes?????   Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Icon_minitime5/6/2009, 16:03

Bem galera...como o gaúcho já tinha chamado atenção pra esse fato...mas um da série "fakes do Brasil"!!!
Estive hoje averiguando os jogadores on no Brasil quando me deparei com um tal de speedBr super sonic(o mesmo q gaúcho tinha comentando)... como não tolero isso tive uma ligeira discussão com ele a respeito disso..aff...o cara é tão sinico q disse q já foi speedbr e ainda me chamou de noob pq minha progressão era menor q a dele...huahauhau(piada)...pois bem..ainda disse q era um antigo membro da equipe!! tive q chamar o bruno(Zeus) prá compartilhar desse fato indo no server onde esse sujeito se encontrava!! tentamos dar uma lição de moral a ele mas num deu jeito..concerteza é mais um um bastardo q deve ser rejeitado no meio em q conive e por se sentir humilhada acaba fazendo esses tipos de coisas!!
Ai cabe agora a gente e repassando aos outros times e onde esse imundo estiver abrir vote de ban ou se tiver admin solicitar o ban do mesmo ok??? não sei se é o mesmo carinha de antes q retornou da tumba e veio nos assombrar com babaquices!! tirei print da conta dele...fiquem atento a esse ser repugnante etc..etc..etc...

Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Imagemviq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas um novo fake ou será o mesmo de antes?????   Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Icon_minitime5/6/2009, 16:13

sim, eu falei pro thico
nos somos umas anta tbm, tem no forum toda as tag da equipe
do tempo em que teve votação
o négocio é denuncia pra nadeo, pq pelo visto ele nao vai tira a tag
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL
Admin
Admin
PHILL


Mensagens : 883
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 31

Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas um novo fake ou será o mesmo de antes?????   Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Icon_minitime5/6/2009, 22:59

Me desculpem caso eu largue um balão...

Mas olhem bem para o modelo da tag do infeliz, e vejam (lembrem) do modelo da tag do nosso "antigo" fake, o matheusao_o_gostosao, que estava com a tag do fusca.

Não é a mesma escrita SpeedBR?
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas um novo fake ou será o mesmo de antes?????   Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Icon_minitime6/6/2009, 09:01

poisé phill, eu chegei a falar isso com o thico..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Empty
MensagemAssunto: Re: Mas um novo fake ou será o mesmo de antes?????   Mas um novo fake ou será o mesmo de antes????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mas um novo fake ou será o mesmo de antes?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Fake(ou não) da SpeedBR
» Mais um fake
» FAKE DETECTED
» Parabéns Silvio (Eu Mesmo)!
» AVISO: Fake visto em server gringo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: