SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!

Ir para baixo 
+4
Dam
GAUCHO
JUZAS
fired fox
8 participantes
AutorMensagem
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime4/7/2009, 11:05

Galera gostaria de pedir do fundo do coração... q invistam em mim galera... to jogando 5 a 6h por dia... o track, to priorizando o track mto na minha vida... se kada um me ajudasse daki dois meses posso ta PRO! por favor o nan o vandall o dam já tao me ajudando bastante!!!!!!! otra coisa... kero melhorar o mais rápido possível gente.................................................................... to desesperado, se tiver CF's dexa eu jogar x1,x2,x3 melhor ainda... dexem eu participar de camps. etc. vou fikar mto grato!!!!!! pq realmente tenho um sonho com o track, tudo depende de mim e de vcs se possível!!!!! Obrigado AE! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime4/7/2009, 11:07

eita boa sorte loco
so nao vai se prejudicar no colégio neh..
fiz isso e to me arrependendo uhaeuheaea
Ir para o topo Ir para baixo
GAUCHO
Usuário prata
Usuário prata
GAUCHO


Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 42
Localização : novo hamburgo, rs

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime4/7/2009, 15:38

se vc ve q pode melhorar no tmnf, toda galera ta aki pra t ajudar, mas q tipo d ajuda seria, incentivando vc? gogogogogogogogogogogogogo firedfox, acaba com eles! qdo tiver algum cf ou torneio por ai e dependendo do d seu desempenho com certeza vc sera celecionado pra jogar. to + ou - na mesma cituaçao q vc. flw ae tche
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime4/7/2009, 17:05

Pois é Fox..Gaúcho flw uma coisa certa..incentivo claro q vc terá!! eu mesmo sei da sua capacidade de jogo..mas tipo!!! o importante é ser consistente no desempenho no CF....entaum se for força pode ter certeza do apoio da galera aqui.....mas naum é o bastante...vc mesmo tem q se esforçar pra alcançar seus objetivos ok? abraços biba e gogoooooooo FiredFox!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Vandall
Usuário prata
Usuário prata
Vandall


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 33

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime4/7/2009, 17:34

É bom ver o pessoal animado em crescer no clan, sempre que a gente puder a gente vai ajudar ae memso que seja só incentivando pq é dificil de ajudar em outra forma. E quando chegar a sua hora, pode ter ctz que será chamado pros camps.
vlw gogo fox.
Ir para o topo Ir para baixo
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime4/7/2009, 18:14

ta kero ajuda tipo quando vcsforem jogar me xamem o máx. de vezesjogar possível e tbm façam um esforço pra me ajudar a treinar em rounds e ter constâncias.kero alcançar o dam primeiramente flw
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime4/7/2009, 19:39

lol

Pode deichar FOX que o team o ajudará mesmo!!!

Ah se eu tivesse tempo de ficar todos os dias a tarde toda jogando TMNF Very Happy:D:D
bahh, mais como diz o ditado: Não quiz estudar, tem que trabalhar HAHAHAHAH



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime6/7/2009, 07:51

Também estou com vontade de mandar meus clientes pra casa do chapéu e me dedicar ao jogo... só ainda não sei o que dizer para os credores... hehehehehe...
Abração a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
Vandall
Usuário prata
Usuário prata
Vandall


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 33

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime6/7/2009, 12:27

Chame eles p jogar tb Cajuquim auhshuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
chaveko
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 29
Localização : oO

UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime24/7/2009, 12:56

hsuahsuahsuhaushauhsuahsua
Boa Vandall
kkkkkkkkkkk
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!   UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UUUUUUUUURGENTE GALERA PLEASE!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GALERA VOLTEI E TO PERDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: