SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero entra no clan da speed.br

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Samuray
Usuário novo
Usuário novo
Samuray


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27
Localização : rio de janeiro/niteroi

quero entra no clan da speed.br Empty
MensagemAssunto: quero entra no clan da speed.br   quero entra no clan da speed.br Icon_minitime1/8/2009, 19:56

ae galera os adimins do speed.br sou o biel tenhu 12 anoss
e quero fazer teste ou avaliaçao PAra o clan pode ser quanquer dia eu espero
meu msn e biel_upa@hotmail.com
ae eu falei com o dam o dam falo pra mim vim aqui e se escreve eu to na disposiçao
quero entra no clan mesmo obrigado pela sua atençao flw's




BRIGADOW Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL
Admin
Admin
PHILL


Mensagens : 883
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 31

quero entra no clan da speed.br Empty
MensagemAssunto: Re: quero entra no clan da speed.br   quero entra no clan da speed.br Icon_minitime3/8/2009, 16:50

Olá Biel...

Estamos muito felizes de ver quantas pessoas estão vindo para nosso fórum querendo entrar na Team...
Citação :
Aqui dentro é um ambiente de amizade e satisfação verdadeira... se realmente deseja fazer parte dessa familia se esforce pra merecer isso... (Dam)

Procura jogar com nossos membros, fazer amizades, pois desde o início deste ano nossa Team em conversa com os Administradores decidiu que não haveria mais testes, e sim, só entraria membros que fossem bons players, com interesses e principalmente, amigo da Team.

Jogue com nossos membros, mostre habilidade, que com certeza irá nos chamar a atenção para um convite a SpeedBR Team.

Fique a vontade para perguntar ou participar no forúm...

Torcemos para o ingresso de novos membros interessados e vamos torcer muito para você também ingressar nessa equipe.


Abraços
Att. Phill
Ir para o topo Ir para baixo
 
quero entra no clan da speed.br
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Entra No Clan SpeedBr
» Quero entra pra Speedbr
» Quero entrar na Speed Br!
» Quero Entrar No Team Speed Brazil!!
» Trackmania Nao entra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: