SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
small
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : SAO PAULO

GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Empty
MensagemAssunto: GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR   GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Icon_minitime2/7/2010, 08:26

entao gostaria de saber se tem vaga para mim ai na speed br

meu nick no jogo eh demo
atualmente estou no clan da atol
gostaria de etrar a speed br por que eu vejo que o essoal do clan aew participa dos camps que tem e por que sao muito gente boa!!!

se quizerem me ver jogar eu quase sempre vou estar jogado com o orion ou o mini maps ou no nvp mini e tech

se tiverem duvidas quanto aos outros times que passei nao foram muitos e quase nenhum conhecido porque antes nao tinha essa paixao e nao particiava de camps, agora estou por dentro dos camps quero participar, mas ja fui da ProFun, sX e agora da atol!!

bom eh isso aew espero que eu entre pra esse clan!!
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Empty
MensagemAssunto: Re: GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR   GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Icon_minitime2/7/2010, 08:42

Eaw Demo, blz???? Seguinte, como já disse a outros, vou te explicar tb.A Speed não tem teste, a entrada se dá por convite.Você fez certinho em manifestar sua intenção e se cadastrar aqui no forum.Continue jogando e interagindo com a gente, e, se tudo correr bem o convite acontece naturalmente.Da mesma forma aconselho a não ter muiiita pressa, pois as admissões são feitas em reunião dos adms, o que, por força de falta de tempo livre, não acontece todo dia.Temos nossas vidas fora do TM tb, não é???No mais Gogo e vamos ver no que dá.Abrxx .



Abrxx all.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
small
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 29
Localização : SAO PAULO

GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Empty
MensagemAssunto: Re: GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR   GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Icon_minitime2/7/2010, 08:52

entao nao quero forca ninguem ai no time nem que vcs corram pra fazer essas reunioes

vo continuar jogando meu tm com vcs e espero que o convite surja vou ficar na espera!!!

add meu msn aew pra qualquer coisa: mayer_lucas@hotmail.com
meu id no jogo eh mayerxd!!
add aew pra nois joga junto

NOIS ORION
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Usuário bronze
Usuário bronze
coke


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte MG

GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Empty
MensagemAssunto: Re: GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR   GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Icon_minitime2/7/2010, 21:48

sem flood
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Empty
MensagemAssunto: Re: GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR   GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Icon_minitime3/7/2010, 07:16

Uma vez respondido o questionamento de qualquer aspira sobre entrada no time por algum dos admins, não precisamos alongar muito a conversa. O tempo nos dará todas as respostas às nossas eventuais dúvidas sobre o referido aspira...
Estamos alongando as conversas nesse tipo de tópico e o acesso rápido aos tópicos fica cheio de coisas de menor importância...
Grato pela compreensão. Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Empty
MensagemAssunto: Re: GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR   GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Entrar No Team Speed Brazil!!
» Entrar na SpeedBr
» Me ajudem a entrar na SpeedBr
» Quero entrar na Speed Br!
» Will(Sasuke)querendo entrar no team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: