SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos regulares durante a semana

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Treinos regulares durante a semana Empty
MensagemAssunto: Treinos regulares durante a semana   Treinos regulares durante a semana Icon_minitime3/2/2009, 10:48

Boa Tarde, Speed.

O Wolf sugeriu que poderiamos participar de campeonatos, NC, STC e até mesmo ESWC. Para tal coisa teríamos que ter treinos, mas como até a Speed só treina pra jogar os CFs, podemos adquirir o hábito de treinar 1 hora ao dia por enquanto e dispor 2 turnos de treino, diário se possível, já que alguns só podem treinar em horário x e outros no horário y. Wolf falou comigo tb que poderiamos jogar ESL. em breve será aberto outro tópico relacionado a isso. Pela ESL o sistema eh apenas jogos virtuais, podendo ser realizados nos modos 1x1 e 2x2 por exemplo.

Postem aqui sugestões de treinamento, e a disponibilidade de cada um. Aqui no Brasil não tem concorrência franca, o 711 é o único time do Brasil que participa desses eventos. Mas reforço que devemos ir passo a passo pra que todo um trabalho naum se atropele. Têm campeonatos que são realizados a nível mundial que são por países, ou seja, quem sabe não tenhamos jogando pelo Brasil jogadores do 711, da Speed, do Forza, e outros times que demonstrem interesse por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2009

Treinos regulares durante a semana Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos regulares durante a semana   Treinos regulares durante a semana Icon_minitime3/2/2009, 20:22

Apoiado tenho disponibilidade de jogar a noite todos os dias e aos domingos, seria ótimo esse treino focando campeonatos a ESL também conta com torneio 5x5 de team pondo assim o clan na ativa impulsionando a galera creio que esse é o espirito e se todos apoiarem em breve estaremos fazendo o nome do clan como o Thico disse vamos com calma mas com muita vontade porque acho que muitos aki querem ver o SpeedBr conhecido e jogando a todo vapor!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

Treinos regulares durante a semana Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos regulares durante a semana   Treinos regulares durante a semana Icon_minitime3/2/2009, 20:49

Agora Quando Começar as Aulas vai Ficar Foda
Posso Jogar de Terça a Domingo Das 1 hr Até as 24hr ou Mais
E Nos Sabados e Domingos Posso Naum Apareçer Para treinos
Mas Pretendo me Esforçar Pois me Interesso Mt
em Evoluir no Jogo e Nada Melhor do Que Ter uma Experiencia
Em Campeonatos Assim ja Acostuma a Naum Ficar Tão Nervoso Tmb xD
Go Go Go
Ir para o topo Ir para baixo
GAUCHO
Usuário prata
Usuário prata
GAUCHO


Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 42
Localização : novo hamburgo, rs

Treinos regulares durante a semana Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos regulares durante a semana   Treinos regulares durante a semana Icon_minitime6/2/2009, 11:14

blz galera, é bem interessante isso q o thico disse, to dentro, go go para os treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos regulares durante a semana Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos regulares durante a semana   Treinos regulares durante a semana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos regulares durante a semana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fiquem atentos à novidades essa semana ( agora vai, rsrsrs)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: