SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TrackMania 2 [fixo]

Ir para baixo 
+15
Dam
rpdo
Os!ris
Henzo
diogo rafael
Orions
GorGes°
Banfi*
Luiz
qu4dro
luke
Ficsummer
Daniel Marcos
Thico
renatotmnf
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 12:36

É isso ai galera saiu hj mais uma imagem do TM2 e ainda não mostraram nada sobre Stadium !!!
Mais imagens postem aqui !
Observações sobre configurações sobre o TM2 postem tbm !

TrackMania 2 [fixo] Puzzleb

Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 12:56

Mesmo depois de lançado o TM2 o atual deverá ter suporte por no mínimo 5 anos, pq são as grandes competições que vão manter o jogo. O TM2 deverá ser uma mistura de TM com NFS e com algumas coisas de simulação mesmo que não seja tão bom quanto GT5 e afins.

O que vai pegar vai ser quanto a VGA. Deve ser no mínimo 9600GT ou equivalente ATI.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 34
Localização : Jau/SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 15:40

é, vamos ver se vai manter msm esses 5 anos de suporte no forever
ja q quando foi do Nations ESWC pro united acho q n durou nem 2 anos
mas concordo com o thico q o tm2 provavelmente vai ser um semi-simulador
ja q pra ter danos no carro n pode ter uma fisica muito arcade, e pelo visto ele n vai ser tão bonzinho com quem tem hardware muito antigo
portanto pessoal q ainda vive de P4, Celeron com 512/1GB de ram e GF2 ou video on-board intel podem ja ir preparando vossos upgrades de pc, pq o tm2 promete
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 17:03

ah nãooo, o meu PC é fera, não largo dele por nd!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Usuário prata
Usuário prata
luke


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande, RS

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 17:54

sinto dizer-lhes q n tera stadium no tm2.. li na wikipedia :p
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Usuário prata
Usuário prata
luke


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande, RS

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 18:01

wikipedia: "None of the environments from the previous games in the series will be included in TrackMania 2, since the producers of the game want it to be a sequel, not an upgrade."


tbm tem isso:"New environments will be added to the game, where one will be named Canyon and one will be named Valley. The third environment is still unknown (there were rumors about the third envirnoment being called Arena, and though it would be too much alike one of the other environments in the series, it was scrapped)."
Ir para o topo Ir para baixo
qu4dro
Usuário prata
Usuário prata
qu4dro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 29
Localização : Floripa/SC

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 18:12

Sem stadium não é trackmania.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 31
Localização : Missal/Paraná

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 18:49

Não confio no Wikipédia, qualquer um pode editar e criar conteudo de la.
E esse modo Arena ai poder ser o Stadium tambem, até porque os dois nomes pelo menos para mim tem uma certa ligação.
E outro lado importante que pode ser resaltado é que, o TrackMania teve todo seu auge principalmente pelo modo Stadium que é constantemente usado em torneios, resumindo, seria burrice da Ubisoft (ou Nadeo ja que não tenho certeza que foi vendida) não implantar esse modo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Usuário prata
Usuário prata
luke


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande, RS

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 18:52

tipo luiz eu tbm pensei q fosse o arena o stadium mas ali diz q foi scrapped ou seja descartada a hipotese.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 31
Localização : Missal/Paraná

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 18:57

Bom, se estou errado ou não, eu não tenho a minima idéia. Mas se isso acontecer mesmo, vai ser uma grande decepção para os fãns do jogo e um tiro no próprio pé da empresa
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Usuário prata
Usuário prata
luke


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande, RS

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 18:59

concordo vao estragar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Banfi*
Usuário bronze
Usuário bronze
Banfi*


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 28
Localização : Bragança Paulista /SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 20:31

credo , se continuar desse jeito , eu nem vo passar pra lá ... e outra , essa história de destruir carros e etc , é uma merda , vai perder toda a graça do trackmania ...

sinto lhes dizer , mas nao largo o nations nem a pau ... !
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 34
Localização : Jau/SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 21:13

Ficsummer escreveu:
ah nãooo, o meu PC é fera, não largo dele por nd!! \o/

ta bom esperto, o dia q o seu proc e(ou) sua placa-mae lhe deixar na mão n vai ter troca de capacitor q resolva
ve se aprende q quando o assunto e jogo, pc velho e estorvo (se n atraso de vida no seu caso)

Banfi* escreveu:
credo , se continuar desse jeito , eu nem vo passar pra lá ... e outra , essa história de destruir carros e etc , é uma merda , vai perder toda a graça do trackmania ...

sinto lhes dizer , mas nao largo o nations nem a pau ... !

ok corinthiano 2, quer dizer q burnout, flatout e crashday q são jogos tem dano são chatos?
ve se aprende q jogos q n tem dano no carro n são realistas (n dizendo q o tm2 vai ser igual aos q eu citei)
e tbm ja tava na hora do tm ter um sistema de fisica melhor com damage nos carros, assim pelo menos ja dão um fim nos lol maps e wallbangs


Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 21:46

fim de lol maps e very shorts tbm wallbangs e compania !!!

Stadium forever Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 22:25

Sem stadium é fuuuuuuuuuu pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 34
Localização : Jau/SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 22:41

qu4dro escreveu:
Sem stadium não é trackmania.

Discordo totalmente disso, e por um bom motivo:
O tm n tinha esse enviroment quando foi lançado, no seu lançamento ele so tinha 2 enviroments (Desert e Coast) sendo q o enviroment rally foi lançado como expansão, sendo a msm coisa com o TM Sunrise ( e sua espansão Sunrise Extreme) q lançou os Enviroments Bay e Island, o ESWC foi lançado sendo uma versão com enviroment de competição (deixando os 2 primeiros como Forfun) e o United ( e sua expansão Forever) e apenas a junção desses 3 games ( + suas expansões) em um pacote so, Portanto pesquise antes de vim falar q Tm n e nada alem do stadium car.
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Usuário prata
Usuário prata
luke


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande, RS

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 22:47

Mas quando falam em trackmania todo mundo logo pensa em stadium. Stadium é o environment mais conhecido e apreciado do tm. Convenhamos os otros do united por exemplo é tudo umas bosta (na minha humilde opiniao).
Ir para o topo Ir para baixo
Banfi*
Usuário bronze
Usuário bronze
Banfi*


Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 28
Localização : Bragança Paulista /SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime12/4/2011, 23:41

Citação :
ok corinthiano 2, quer dizer q burnout, flatout e crashday q são jogos tem dano são chatos?
ve se aprende q jogos q n tem dano no carro n são realistas (n dizendo q o tm2 vai ser igual aos q eu citei)
e tbm ja tava na hora do tm ter um sistema de fisica melhor com damage nos carros, assim pelo menos ja dão um fim nos lol maps e wallbangs

lool dani , cada um pensa de um jeito ... eu só acho que pro TRACKMANIA , nao seria conveniente um carro ter danos no meio de um campeonato por exemplo... e outra , como vao deixar o stadium ? stadium é meio que a alma do tm . Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime13/4/2011, 00:22

E se vai ter damage, NADA de passar pelo meio um do outro então! Ou vai ser que nem no GRID que batia em tudo menos nos adversários? hmm :S
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 34
Localização : Jau/SP

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime13/4/2011, 09:13

luke escreveu:
Mas quando falam em trackmania todo mundo logo pensa em stadium. Stadium é o environment mais conhecido e apreciado do tm. Convenhamos os otros do united por exemplo é tudo umas bosta (na minha humilde opiniao).

Banfi* escreveu:
Citação :
ok corinthiano 2, quer dizer q burnout, flatout e crashday q são jogos tem dano são chatos?
ve se aprende q jogos q n tem dano no carro n são realistas (n dizendo q o tm2 vai ser igual aos q eu citei)
e tbm ja tava na hora do tm ter um sistema de fisica melhor com damage nos carros, assim pelo menos ja dão um fim nos lol maps e wallbangs

lool dani , cada um pensa de um jeito ... eu só acho que pro TRACKMANIA , nao seria conveniente um carro ter danos no meio de um campeonato por exemplo... e outra , como vao deixar o stadium ? stadium é meio que a alma do tm . Very Happy

Certo eu concordo com vcs q TM e + conhecido pelo enviroment Stadium, mas so pq ele "pegou" melhor na ideia do jogo q e ser competitivo sem deixar de ser divertido, mas dizer q o TM so existe por causa do Stadium ai ja e errado.
Mas se fosse pro TM2 ser exatamente o Forever (porem com novos graficos) era + facil a Nadeo fazer um remake do game mas obvio isso n seria inovador, sem falar q as pessoas pensariam q a Nadeo esta querendo lucrar vendendo um game igual com roupagem nova (vulgo caça-niquel).
O TM2 ja ta mostrando q vai ser um recomeço na serie com praticamente tudo novo, ja q todo game merece e deve ser inovador em algum aspecto ja q se n fossem inovadores, games como BF,COD e MOH ainda teriam a tematica da 2ª Guerra Mundial ate hj (em vez de estarem na tematica de guerra moderna como eles são hj).
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Usuário prata
Usuário prata
luke


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande, RS

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime13/4/2011, 11:11

GorGes° escreveu:
E se vai ter damage, NADA de passar pelo meio um do outro então! Ou vai ser que nem no GRID que batia em tudo menos nos adversários? hmm :S

Concordo se vai ter damage os carros ja não devem mais se atravessar, vai ficar diferente o jogo ja que uma boa volta n vai depender mais de ti e sim de desviar dos adversarios e ultrapassar e proteger posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime13/4/2011, 12:24

É bem por ai mesmo Dani como vc explicou. O TM2 se tiver uma jogabilidade melhor que os cenarios de United, coisas do tipo: Island tem que dosar tirar o acelerador nas curvas mesmo que sejam abertas.... em Coast a mesma coisa sendo que irrita pq o carro parece tá com um lag absurdo direção lenta, Bay e Desert que são os menos dificeis de dirigir mas são carros que viram de lado facil, Desert então nem se fala.... e Rally, bom rally eh o mais dificil de todos os cenários, se o carro escapa pra parte de grama até vc trazer na trilha de terra demora alguns segundos, carro perde toda a tração.

Se o TM2 corrigir esses aspectos do United, será um passo pro sucesso, mesmo que não tenha o stadium. TM foi inovador pq antes de nenhum jogo de corrida tinha drift como forma de otimizar o tempo que vc faria pra completar uma pista, o NFS teve o termo drift no jogo, mas com contexto diferente no ProStreet era pra que vc fizesse pontuação grande, e atacasse as curvas fritando o pneu o maior tempo possível. Enfim, vamos esperar o TM2, eu ainda não tenho como falar se amei ou odiei.
Ir para o topo Ir para baixo
qu4dro
Usuário prata
Usuário prata
qu4dro


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 29
Localização : Floripa/SC

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime13/4/2011, 19:00

Sussa, respeito mt a opinião de vcs, mas mantenho a minha opinião com mt firmeza.
Sem stadium is not trackmania.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 31
Localização : Missal/Paraná

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime13/4/2011, 19:02

qu4dro escreveu:
Sussa, respeito mt a opinião de vcs, mas mantenho a minha opinião com mt firmeza.
Sem stadium is not trackmania.

Concordo e assino em baixo. Sem Stadium eu não compro
Ir para o topo Ir para baixo
luke
Usuário prata
Usuário prata
luke


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio Grande, RS

TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime13/4/2011, 19:04

Luiz escreveu:
qu4dro escreveu:
Sussa, respeito mt a opinião de vcs, mas mantenho a minha opinião com mt firmeza.
Sem stadium is not trackmania.

Concordo e assino em baixo. Sem Stadium eu não compro

Somos 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TrackMania 2 [fixo] Empty
MensagemAssunto: Re: TrackMania 2 [fixo]   TrackMania 2 [fixo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TrackMania 2 [fixo]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TÓPICO FIXO] GRUPOS TMM - RESULTADOS - JOGOS
» Comprar Trackmania 2 Canyon
» Trackmania Nao entra
» Usar Joy ps3 pra jogar Trackmania
» Portal Trackmania Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: