SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com acesso a sites

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Problemas com acesso a sites Empty
MensagemAssunto: Problemas com acesso a sites   Problemas com acesso a sites Icon_minitime10/11/2011, 16:43

tenho problemas com o nosso fórum e o site do tnt, aqui não está entrando com minha net pessoal, mas com a net da faculdade entra normalmente !

já exclui cookies
já exclui histórico
já passei anti-virus de malware e outros
já instalei novamente

não funfa nem no I.E nem no mozilla, só ñ entra nesses 2 sites na minha net pessoal... tenso!
;/
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 35
Localização : Jau/SP

Problemas com acesso a sites Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com acesso a sites   Problemas com acesso a sites Icon_minitime10/11/2011, 17:40

Bem... vamos por partes:


1º: a sua net pessoal necessita de configuração manual da mesma pra funfar (como configurar ip, submascara de rede, etc)?


2º: vc se conecta na net da sua facul como? via rede normal ou wireless? e ela por acaso tbm necessita de configuração manual da msm pra funfar?



Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Problemas com acesso a sites Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com acesso a sites   Problemas com acesso a sites Icon_minitime10/11/2011, 18:25

lá é net da oi só config o moden mesmo o resto foi automático (pelo menos eu acho)

net da facul é wireless agora a configuração aqui é automatica antes tinha que configurar única coisa q a galera faz é cadastrar o ip. tem bloqueio de proxy tbm pq ñ abre youtube face essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 35
Localização : Jau/SP

Problemas com acesso a sites Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com acesso a sites   Problemas com acesso a sites Icon_minitime10/11/2011, 20:04

então so tem 2 jeitos:

1°: checar o modem e ver se n tem alguma setting dele q esteja bloqueando os sites

2°: reclamar com a operadora do servico para ver se eles n bloquearam o acesso aos sites por engano(o q acho bem provavel q seja, ainda + sendo a oi)
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Problemas com acesso a sites Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com acesso a sites   Problemas com acesso a sites Icon_minitime11/11/2011, 10:50

Tem algo a ver com DNS primário e secundário. Uma vez não entrava o site do UOL, fiquei quase 2 dias sem acesso entravam todos os outros, tem que desmarcar a opção atribuir automaticamente DNS e colocar manual os 2 DNS. Mas dá uma ligada pra Oi mesmo, deixa o telefone em viva voz p/ não cansar a orelha. hauaha

obs: Liga entre 9-11h da manhã é o melhor horário p/ resolver coisas do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Problemas com acesso a sites Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com acesso a sites   Problemas com acesso a sites Icon_minitime11/11/2011, 16:48

BLZ Very Happy vlw ai gente !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com acesso a sites Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com acesso a sites   Problemas com acesso a sites Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com acesso a sites
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com tm2
» Problemas TM
» Problemas com o forum!
» Problemas ao instalar o TMN2! Ajuda urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: