SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video da SpeedBr!!

Ir para baixo 
+9
fired fox
PHILL
kadash
NaNzEnxD
GorGes°
Vandall
JUZAS
Luiz
Dam
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 16:51

Como muitos sabem desde o inicio do ano estamos tentando fazer o video oficial do team...mas como muitos de nós sabemos a pessoa responsável por isso resolveu sumir do mapa...então eu a muito tempo já a espera desse video resolvir me candidatar ao editor do video o ficial...Vandall tbm seria o editor agora q o sonicma sumiu...caso vandall não queira eu me proponho a fazer o mais breve esse video q sei q muitos querem r aguardam esse video q há tempos já era prá estar postado...opinem por favor...dessa vez o video sai com certeza...
Vandall! por favor esponha sua opinião caso vc queira editar...aviso logo q se eu editar não será no sonyvegas!!! e ao restante separem logo suas melhores voltas em pistas de pelo menos 40 a 1:00 minuto!!!
Atenciosamente By Dam ...huahauhau bibas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 17:02

Boa..Concordo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 17:25

HUAEUHEAUHEAUH
nao dam, nao edita
HUAEHUEA
tem que se no sony vegas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 19:20

Dam escreveu:
q sei q muitos querem r aguardam esse video q há tempos já era prá estar postado...

Aff...até agora num entendir o q quiz dizer com isso..huahauhauhau...
Para juzas: entaum sua biba teria q ser o vandall..ele sabe mexer no Vegas..eu num tenho a minima noção do programa e pior ainda ele sendo em ingrês huahauhau!!! flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Vandall
Usuário prata
Usuário prata
Vandall


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 33

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 19:27

lol eu n sei mexer no vegas, uhasuhas eu so sei renderizar lá, mas eu tenho vontade de aprender, mas so terei tempo disso depois de um tempo.
Então, eu n me proponho a fazer o vídeo, deixo pro dam ou quem for bom ai ajudar tb ^^
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 20:59

Buenas xD

Boua ideia Dam xD
Podemos fazer no vídeo (se couber em 10 minutos) uma track para cada membro, e no final uma com os replays de todos os membros. Ficaria legal Very Happy

Uma coisa eu digo a vocês, não precisa SER no sonyvegas, claro que ele e o melhor nesta área, mais ja com o moviemaker eu concigo fazer algo que preste.

Este vídeo meu foi todo feito no moviemaker, assistam e dêem uma olhada na apresentação e etc,



Sobre o sonyvegas, ele serve mais para editar o vídeo mesmo, que para o nosso caso não e muito necessário, e sim apenas as apresentações / títulos / créditos, claro que alguma edição aqui e outra ali tem que ser feitas xD

Não querendo ser metido mais ja sendo, posso editar o vídeo e por ele na net.
Mais o Dam chegou primeiro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 22:56

No problem Gorgete.....Show seu video...entaum pronto...caso vc queira e esteja disposto a fazer o video eu passo a bola pra vc...eu fico responsável entaum em pegar as tracks na mão da galera....e olha q a galera é grande.. eu pensei no seguinte...fazer 2 videos já q em um só ficaria muito grande ou sei lá,,,vcs q sabem....tipo: os dois videos teria as mesmas apresentações de edição sem mudar em nada...só mudaria mesmo os players...pensem e me digam..mesmo assim já irei pegando as tracks na mão da galera pra ir organizando tudo...se prepara Gorges o trabalho estará todo nas suas mãos...entaum da um show ai my brother...estarei sempre on pra lhe ajudar no q puder....gogo Speed´s e dessa vez de cara nova tenho certeza q o video oficial do team sairá em alto e bom estilo...bjs me liguem(by thico) ...huahau!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime26/6/2009, 23:08

Beijinhuus te ligarei bibaa xD

Estou bolando ja algumas ideias aqui e escolhendo a música de abertura e de conteúdo para o vídeo, estou em dúvida entre rock ou Electro Music, mais as que combinarem mais serão as escolhidas xD

So dando um toque pro pessoal de que os replays tem que estar LINDOS em em tracks técnicas (tech), quanto mais bunitinhus os replays mais show de bola será o vídeo xD
pq não adianta edicar e ficar algo show se o conteúdo não dispõe (pegue aquela track em que vc mais sabe jogar, treine ela por uma semana, umas 3 h por dia, o melhor resultado vc envia pro Dam Razz:P), mais isso eu sei que a speed vai tirar de letra, o mais difícil já está comigoo Very Happy

Abs, deixa eu tramar o vídeo aqui ja xD

EDIT: Se alguém tiver alguma música e acha que ficaria legal no vídeo, estilo Rock ou Electro entre em contato comigo ao quanto antes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
NaNzEnxD
Usuário bronze
Usuário bronze
NaNzEnxD


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2009
Idade : 28

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 10:44

bunitinho seria oq? tenho tanto replay bunitinho que vai fica dificil de escolhe bibas Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 10:46

NaNzEnxD escreveu:
bunitinho seria oq? tenho tanto replay bunitinho que vai fica dificil de escolhe bibas Very Happy Razz

Noob detected Razz
Ir para o topo Ir para baixo
NaNzEnxD
Usuário bronze
Usuário bronze
NaNzEnxD


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2009
Idade : 28

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 10:48

GorGes° escreveu:
NaNzEnxD escreveu:
bunitinho seria oq? tenho tanto replay bunitinho que vai fica dificil de escolhe bibas Very Happy Razz

Noob detected Razz

vai se fude vai huahauhauhau lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kadash
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 43
Localização : Santa Rita

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 11:31

Poxa...
Eu sei mexer no vegas
Quaquer coisa me manda os replay q eu edito alguma coisa!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
kadash
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 43
Localização : Santa Rita

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 11:32

qualquer coisa é só falar comigo no msn!
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 13:46

kadash escreveu:
Poxa...
Eu sei mexer no vegas
Quaquer coisa me manda os replay q eu edito alguma coisa!
^^

Qualquer coisa não Biba...não queremos algo feito prá teste... e sim um video com alta qualidade...afinal vai ser o oficial do team!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Vandall
Usuário prata
Usuário prata
Vandall


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 33

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 16:03

É, o gorges é bom de edição... ele fez os vídeos da final do CF da noite pro dia, 3 vídeos, e com apresetnações, créditos e tudo mais... o cara é rápido =O

Dam, é bom pensar numa forma de enviar os aquivos de um jeito organizado, pq se for mandando uma por aqui, outra por ali, tu vai sofrer asuhuhsaas

É bom tb estipular um prazo, pq senão além de atrasar, vai desestigar os que querem fazer o vídeo e quem quer asisstir e ja mandou.

Enfim, acho que agora vai! =p
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL
Admin
Admin
PHILL


Mensagens : 883
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 31

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 16:24

Muito boa a iniciativa do Dam de iniciar o video do zero..

Mas acho q os replays pode ser qualquer pista...

Só estipula o minimo e o maximo, tipo... minimo 25 segs e maximo 1:15
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 16:42

uiuiuiui gorges rapidinho x:
aehueauheauhaehueauh
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 19:48

JUZAS escreveu:
uiuiuiui gorges rapidinho x:
aehueauheauhaehueauh

Opa opa opaaa ¬¬-

Sobre o pessoal mandar os replays, TODOS ja sabem do vídeo???? Pq dos vinte-e-poucos membros, nem a metade frequenta o forum, e nem joga frequentemente xD

Quem sumiu, quem não sabe e quem nós não conceguirmos avisar vai ficar fora certo??

Acho que uma semana ta bom pro pessoal escolher uma track, treinar nela e mandar o replay, mais se muitos ainda não sabem, primeiro teremos que tentar avisá-los, dai esta uma semana vai ficar apertada.

Já estou aprontando as apresentações e etc para o vídeo, a minha maior dificuldade esta sendo a trilha sonora, pesso mais uma vez para que se vocês tem alguma música animada estilo ROCK ou ELECTRO, que combine com o TM tbm, entrem em contato comigo que eu agradeço, qualquer ajuda é bem vinda Very Happy


Abraçoos
Ir para o topo Ir para baixo
Vandall
Usuário prata
Usuário prata
Vandall


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 33

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 21:08

Eu n vou treinar n, vou mandar alguma q eu ja tenha...

E é, so vai aparecer no vidoe quem procurar saber, ou tiver no jogo pra que possa ser avisado, pq se o cara n frequenta nem o forum do team e nem se quer joga o TM, ai n é culpa nossa =/
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime27/6/2009, 23:53

Vandall escreveu:
Eu n vou treinar n, vou mandar alguma q eu ja tenha...

E é, so vai aparecer no vidoe quem procurar saber, ou tiver no jogo pra que possa ser avisado, pq se o cara n frequenta nem o forum do team e nem se quer joga o TM, ai n é culpa nossa =/

Boa, também acho que esta é a melhor auternativa, nada de ficar correndo atráz do pessoal que não costuma jogar so para aparecerem no vídeo.

P.s.:Eu terei que treinar esta semana ainda no meu replay, não tenho nenhum pronto já (metade do tempo que eu passo no TM é criando pistas xD)

Sendo assim, dependendo de quantos replays teremos, poderei fazer tudo em apenas um vídeo (uma parte). Pq se todos tivessem um replay, teriam que ser entre duas ou mais partes. E eu acho que o melhor mesmo é uma parte apenas, assim todos que querem aparecem para quem assiste, e querendo ou não. não seriam todos que veriam as 2 ou mais partes Wink

Sobre a edição do video, a parte de apresentação do video, dos membros, créditos e tudo mais ja esta em uns 50%, mais alguns ajustes e terei que ter os replays em mãos para poder finalizar o vídeo e lançar o mesmo Very Happy:D:D

Abraços por trás
bounce

EDIT: Hombres, indo dormir depois de ter feito o que tinha de fazer: A parte da apresentação do video está pronta, agora só faltam os replays, quando os conceguir é que vai começar a parte demorada da edição, terei que gravar todos eles aqui, vai demorar o c-u pra fazer isso (pc de terrorista é phoda), depois disso ainda tem a edição, só ela pode demorar um dia inteiro, depois 2 converções e por fim fazer upload para o Youtube. Mandem os replays o quanto antes, assim eu ja posso ir gravando eles.
Dam, me envia os que vc já tem pra agilizar a bagaça aqui Razz ( Pessoal que ja tem o replay e não enviou que envie )

Cáuculos:
Replays: 2 por dia
Edição: 1 dia
Converção: 1 dia
Upload: 1 dia

P.s.: O prazo de lançamento do vídeo vai depender agora dos replays para serem enviados. Se enviados hj 10 replays por exemplo, o video seria lançado no dia 06/07/2009.

P.s.2.: A apresentação que eu fiz aqui para o vídeo oficial do Team eu libero após o lançamento do mesmo para que usem em seus vídeos. Assim já teremos uma apresentação Oficial para o Team Smile

Boa noite, ate a tarde Razz
Ir para o topo Ir para baixo
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime28/6/2009, 07:15

LOOOOOOOOOOL kadash!!! te zoou legal mano...

Dam:
Qualquer coisa não Biba...não queremos algo feito prá teste... e sim um video com alta qualidade...afinal vai ser o oficial do team!!

Tá duvidando da tua capacidade!!! DAM o replay mando pra vc no msn? pq fiz 59.93 na espírito santo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime28/6/2009, 11:35

LOOOOOOOOOOOOOL... sim os replays tem q ser enviados a mim....estou ajudando o Gorges na parte de recolhimento dos replays....espero q todos me mandem até Quarta-feira....um prazo otimo num acham? hehehehe...pois bem...quem não aparece no forum e não ver o q acontece no time sinto muito mais vai ficar de fora caso não me mande o replay..a lista de msn ta no tópico MEMBROS caso alguém não tenha meu msn...estamos a tempos lutando por esse video e não é agora q iremos desperdiçar essa nova oportunidade q estamos tendo através do Gorges q não é nenhum desoculpado mais vai dar suor pra q esse video saia do papel e vire realidade!! XD^^.... portanto vamos ser conscientes e mandar o replay prá mim o quanto antes... e caso alguém não leu o Forúm e ficar de fora do video azar o dele...falta de aqviso não foi...e naum adianta se sentir chateado ou ofendido e venha querer sair do time por não ter feito parte do video...a culpa não é nossa e sim da falta de paciência de tirar 5 minutinhos do TMN e acessar nosso forúm e saber o q acontece no time ....

Espero ter sido claro quanto a isso...abraços a todos da SpeedBr e um beijo no rego do cú!! huahahauau!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime28/6/2009, 14:53

Amigos, como vocês sabem, não sou um jogador espetacular... apenas mediano.
Posso mandar um replay mesmo não sendo aquele tempo animalesco como os dessa biba aqui de cima? Estou preparado pra qualquer resposta!
Abraços e gogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime28/6/2009, 17:40

já mandei pro pit bixa meu replay Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime28/6/2009, 21:17

Gorges, sugiro rock, mais especificamente a música: Silent Screams, do Rob Halford, ex-vocalista do Judas Priest. A música é ótima, começa devagar e vira um pandemônio e depois fica devagar de novo. A letra é ótima, fala sobre os mecanismos do ódio etc (dá uma boa discussão filosófica), vejam as traduções porraí.
Além disso ela tem aproximadamente 7 minutos, o que dá pra colocar vários vídeos.
E, finalmente, como todos sabem, rock é música de macho, o que deve agradar a maioria, mas Rob Halford é gay assumido, o que deve agradar a outros. Enfim, gregos e troianos.

Escutem a música aqui:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Video da SpeedBr!! Empty
MensagemAssunto: Re: Video da SpeedBr!!   Video da SpeedBr!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video da SpeedBr!!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Video SpeedBR
» Vídeo Team SpeedBr
» Entrar na SpeedBr
» SpeedBr no Facebook
» Camiseta SpeedBR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: