SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Server Oficial SpeedBR

Ir para baixo 
+11
Zeus
ºLeandro
Luiz
Thico
cajuquim
kansei
JUZAS
Fofao2
Dam
PHILL
GorGes°
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Quanto você esta disposto a pagar para o server???
R$: 10,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap36%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 5 ]
R$: 20,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap14%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 2 ]
R$: 30,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap21%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 3 ]
R$: 40,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
R$: 50,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap21%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 3 ]
R$: 60,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap7%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
R$: 70,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
R$: 80,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
R$: 90,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mais do que R$: 90,00
Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime14/10/2009, 15:15

Gogo server oficial!

o Gorges nao recebi nao!
me passa por msn ta lah no tópico dos membros o msn meu!
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime14/10/2009, 17:40

Mais alguém não recebeu???
se não me contactem por msn: axlex_disording@hot....

Indo pra academia agora, abs
Ir para o topo Ir para baixo
kansei
Usuário bronze
Usuário bronze
kansei


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 37

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime14/10/2009, 20:24

tb não recebi nada
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime14/10/2009, 20:48

MP enviada a você kansei!
Ir para o topo Ir para baixo
ZABALIA
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 40
Localização : Guarujá,SP

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime15/10/2009, 14:57

recebi .
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime27/10/2009, 10:26

Vejo que o pessoal se empenhou mesmo em fazer a doação, hoje e o ultimo dia para deposito e NINGUÉM depositou valor algum!!!

Quando chegar do trabalho logo a noite e estiver assim ainda, não aceitarei mais doações Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime27/10/2009, 10:38

GorGes° escreveu:
Vejo que o pessoal se empenhou mesmo em fazer a doação, hoje e o ultimo dia para deposito e NINGUÉM depositou valor algum!!!

Quando chegar do trabalho logo a noite e estiver assim ainda, não aceitarei mais doações Wink


sim meu querido, tu diz que vai sumir por um tempo sem data para voltar , e ainda fala

GorGes° escreveu:
Tomara que vocês entendam, me desculpem e tudo mais. Eu estava esperando as doações do server para sair com o bolço cheio mais não deu não, não deu tempo hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime27/10/2009, 16:32

Como te falei na semana passada Gorges, que Kansei poderia se encarregar de fazer a transação com o Zero, pois ele tem cartão internacional, acho que independente que o prazo termine hj ou daqui a uma semana, seria melhor já depositar no kansei, falo em questão de agilizar msm, pois já eh menos uma coisa a fazer (transação sua do dinheiro arrecadado pro kansei). Já estou com a grana disponivel na c/c pra ajudar (valor somente kansei sabe). Precisamos saber do Orions, Cajuquim e mais outras pessoas pra entrar na ajuda.

Obs: Gorges dá prox vez vc ajuda com a grana, pra março ou abril teremos o 2° servidor.

Só pra esclarecer:

A demora não foi intencional, foi mais pelo esquecimento, aquela sua ironia de ficar com o dinheiro não foi fator determinante, pelo menos pra mim. Foi mais pelo esquecimento ou de outras pessoas que não podem ajudar ou por naum ter a grana $ (já que alguns são adolescentes) e outros pq não usam Home-Banking, o que já dificulta mto pq eu mesmo não gosto de ir ao banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime27/10/2009, 16:37

Gente, de minha parte, desculpem mesmo, pq estou enfrentando inúmeros problemas pessoais, inclusive de ordem financeira.Ajudo sim, mas , pelo menos em primeira instancia, não posso colaborar com uma quantia muito grande.Assim q a situação se normalizar, garanto que melhoro a ajuda.Desculpem mesmo, mas a correria é tanta q nem no TM ando entrando com frequencia.

Abrx all
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
Samuray
Usuário novo
Usuário novo
Samuray


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27
Localização : rio de janeiro/niteroi

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime27/10/2009, 17:46

ae eu gosto muito do serve da speed muito! muito! muito! mesmo
pode ate ver tenhu ate top e tinha recs nao sei se alguem da speed tiro os meus tops e meus recs né
pode ate ver la hem /tops meu nick e BieL.CrF
gosto muito ta de parabens! speed vlw^^
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime28/10/2009, 05:43

JUZAS escreveu:
GorGes° escreveu:
Vejo que o pessoal se empenhou mesmo em fazer a doação, hoje e o ultimo dia para deposito e NINGUÉM depositou valor algum!!!

Quando chegar do trabalho logo a noite e estiver assim ainda, não aceitarei mais doações Wink


sim meu querido, tu diz que vai sumir por um tempo sem data para voltar , e ainda fala

GorGes° escreveu:
Tomara que vocês entendam, me desculpem e tudo mais. Eu estava esperando as doações do server para sair com o bolço cheio mais não deu não, não deu tempo hehe...

Eu sumi do JOGO,e não do forum ou internet, minha vga cagou pela ultima vez e não dava mais de JOGAR biba suprema! Esta tudinho escrito no tópico criado por mim..

Não acho justificativa válida essa de que só pq eu sumi do jogo o pessoal abandonou. Como o thico disse: esqueçam minha conta a partir de agora é o kansei que tomara conta disso Wink

Logo no começo do mês eu farei minha doação se o kansei liberar a conta dele....


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime2/11/2009, 07:41

E ai pessoal, conceguiram decidir quem realmente vai receber as doações?? Se for mesmo o kansei, que envie os dados para o deposito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Orions
Admin
Admin
Orions


Mensagens : 880
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 50
Localização : Porto Ferreira-SP

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime2/11/2009, 11:07

demorei pela doidera aqui, mas essa semana já resolvo minha parte, hehe.

Sorry mesmo, mas tá feia a coisa aqui gente.

abrax all
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrodaorions.blogspot.com.br/
kansei
Usuário bronze
Usuário bronze
kansei


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 37

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime2/11/2009, 20:58

desculpa pela demora da resposta, eu estava esperando a resposta da Zero com os detalhes do serve.

como o thico falou agora eu estou encarregado de fazer a transação com a Zero então se mais alguem vai querer ajudas so fala que mando meus dados por mp ou pelo msn como preferirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime3/11/2009, 09:15

ei Kansei manda pra mim pelo msn!
abraço de motoqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime3/11/2009, 10:14

Thico escreveu:
... seria melhor já depositar no kansei, falo em questão de agilizar msm....

Estranho, não sei o que o Kansei acha disso, mas eu sartaria de banda na hora! Eu héim!

Heheheheehehe...

E a camiseta? Héim?, Héim?, Héim?, Héim?
Vai ser bonito assim lá na casa do caxaprego!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime3/11/2009, 16:20

tbm vo tira uma foto minha com ela hahaha Very Happy

e manda teus dados por mp kansei
Ir para o topo Ir para baixo
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime3/11/2009, 17:34

vo tira foto com a minha tbm
husahusahusahushushushuhu

fiquei com iveja cajuu!
loool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server Oficial SpeedBR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server Oficial SpeedBR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Server Speedbr Mini Tech
» Video da SpeedBr!!
» novo msn SpeedBr rEh
» cla speedbr(vaga)
» SpeedBr United

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: