SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Retirada da seleção brasileira da NC5

Ir para baixo 
+2
Vini
fired fox
6 participantes
AutorMensagem
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime20/12/2009, 09:01

Na sexta-feira dia 18/12 estava em um server treinando pra final da copa vtm, quado o maxil, apareceu e nos informou da saída da seleção da NC5, e fquei muito bolado... Como nosso próximo oponente era a seleção norueguesa....

Explicação: "Pra num tomar uma surra da Noruega"!

Explicação2: "16 players inscritos na competição, não comparece nem metade, sendo que barros, mgh e dido não poderiam jogar."


Minha opinião é que, não importa se você vai ganhar ou perder, representar sua nação ali já é motivo de orgulho, mais vergonha do que perder pra Noruega, é perder por W.O. É melhor você carregar sua nação ali, nas costas, representar seu país jogando independente da vitória ou derrota. Posto aqui minha opinião, não tenho nada contra a ninguém, só considero uma vergonha sair dessa maneira de uma competição, em que pra alguns pode não ser nada, mas a quem gostaria de estar naquele lugar, lutaria com honra, e jogaria sim, perdendo ou ganhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini
Usuário novo
Usuário novo
Vini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2009
Localização : São Paulo

Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime20/12/2009, 19:10

Venho dar o meu parecer como capitão da seleção esse ano.
Os motivos acima citados pelo fox são relevantes, e tiveram peso sim nessa decisão. Porém há outros motivos que talvez sejam ligados mais diretamente a essa retirada da seleção.
Como o falta de players para jogo de hoje, dia 20/12.
Durante a semana quase ninguém vinha treinando, pouquíssimos players aparciam no server e talvez teriamos 5 players (o minimo necessario) em somente uma pista, enfatizo novamente "TALVEZ". Porém nas outras não teriamos players o suficiente para jogar.

Eu iria jogar apenas uma pista, pois pela primeira vez em toda a NC5, não tive tempo pra treinar as 3 pistas para ajudar o time e só consegui conhecer uma pista e ainda meia boca, porque não estava la essas coisas. O max também havia me informado que não iria jogar, ou seja, sobraria (FiredFox, Don, Remix, Alx, Dub e Kaell) Lembrando que o don teve que se ausentar por problemas pessoais e não poderia jogar, e também nem todos os que iriam jogar conheciam bem as 3 tracks, devido a esses fatos, seria impossível realizar a partida.

Outro incoveniente que eu encontrei, foi o site da place1 onde se encontra o forum oficial da seleçao brasileira, se encontrar fora do ar para manutenções. Assim sendo, não pude comunicar e pedir a opinião de todos sobre a seleção do jeito que eu gostaria que fosse.

O histórico da seleção nessa NC foi lamentável, tanto quanto a comparência de players e o desempenho em partidas. Ganhamos o primeiro jogo contra a north america, mais isso não significa que jogamos bem, contamos com um mal desempenho deles, e a ausência do jogador principal da equipe adversaria. Porém mesmo assim ainda perdemos um mapa por 7 - 0.

Contra a polônia, despensa comentarios 7 - 0 7 - 3 e 7 - 0, vitória da polônia sem nenhuma dificuldade.

Contra a noruega, SE tivessemos players o suficiente seria, mais humilhante ainda, já que eles são mais fortes que a polonia e atualmente vice-campeões da Nations Cup.

Quero deixar bem claro, que o mal desempenho não foi culpa do nível dos jogadores, e sim por que ficou MUITO pesado os treinos, e isso afeta diretamente no desempenho na hora da partida.
Como assim? Simples.
Ficamos sobrecarregados com as pistas, se houvessem mais players, poderiamos racionar os treinos, e ficaria mais leve pra todo mundo e consequentemente, iriamos mais "bem treinados" para o jogo e com um melhor desempenho.

Diante dessas circunstâncias, resolvemos tirar a seleçao do campeonato, já que não há comprometimento com a mesma de seus respectivos membros. Peço desculpas a quem tem treinado desde o começo e se dedicado o máximo, ter assumido essa responsabilidade que poucos assumiram em vão... mais assim como vocês estão decepcionados eu também estou, pois antes de tudo, eu também sou um player como vocês e entendo perfeitamente o sentimento de cada um.

O Brasil já foi representado muito bem pela qual podemos chamar de "geração passada" do trackmania. Porém o comprometimento só vem caindo mais e mais, e o Brasil ja perdeu a credibilidade e ja virou motivo de piada pra algumas pessoas no cenário internacional.

Peço desculpas novamente a quem se sentiu ofendido, pois como eu disse eu também estou na mesma situação e com o mesmo sentimento que vocês. Mas a seleção brasileira é um time, e pra um time funcionar, precisamos da colaboração de todos os envolvidos. Como não houve essa colaboração, de pelo menos a maior parte, o time não conseguiu se sustentar, não sei realmente o que aconteceu, porque os players simplesmente sumiram, e não comunicaram o porquê. Talvez faltou vontade, diante do desempenho da seleção, ou mesmo a falta de compromisso ou talvez levaram na brincadeira... realmente não sei, mas de qualquer forma, parabenizo os que levaram isso a sério como tem que ser, e honraram o brasil nesse campeonato.

Espero que em competições futuras, os que disserem que irão assumir esta responsabilidade, realmente assumam, e não só falem da boca pra fora como fizeram nessa nations cup.

Barros, Kaell, Maxil, Remix, FiredFox, Don e Dub (desculpa se esqueci alguém, pode ter falhado a memória ;P). Dos 16 foram esses que apareceram para jogar além de mim, e merecem ser reconhecidos e agradeidos pelo esforço.
Tivemos também alguns desfalques que com certeza representariam o Brasil se fosse possível, como o Mgh que dias antes da competição ficou sem placa de vídeo.

Infelizmente, é isso que o Brasil oferece para competições atualmente. Se alguém se sentiu ofendido durante a competição peço minhas desculpas aqui, posso ter me equivocado em uma ou outra situação, mais sempre quis mais do que ninguém que o Brasil se desse bem dessa vez, infelizmente não foi possível.


Abraço, Vini.
Ir para o topo Ir para baixo
Vandall
Usuário prata
Usuário prata
Vandall


Mensagens : 240
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 33

Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime23/12/2009, 11:10

Pois é, ai quando o pessoal vê eu desistindo de entrar pro time, acham que eu to fazendo besteira, mas isso se chama responsabilidade e maturidade pra vc aceitar o que vc pode ou não fazer... posso estar errado mas mt gente deve ter entrado na seleção só pos status...
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime23/12/2009, 19:33

Pense, imagine o que pode acontecer quando o time precisar de você. Você estuda? trabalha? namora? faz algo que realmente toma muito do seu tempo? Se sim, então nem tente participar de nenhum grande camp. (não quero dizer que não se tem que fazer nada para jogar, mas quanto mais coisas você faz, pior é para o TM)
A primeira coisa para ver se dará realmente para participar é se você terá tempo para treinar e jogar. A segunda e se realmente sabe jogar.

Colocam BONS jogadores, mais que na hora H não podem, não aparecem. Me desculpe quem ler o que eu estou dizendo e se ofender, mais eu acho uma irresponsabilidade e uma falta de respeito com os outros jogadores ENORME.

O brasil só vai crescer se isso for levado a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
ZABALIA
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 40
Localização : Guarujá,SP

Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime23/12/2009, 22:12

se um time de futebol é campeão , as vezes é pq tem um bom time e um bom tecnico , aqui no Tm , apesar de termos bastante amigos , não vejo ninguem ajudando neste sentido , isso que falta pra o brasil ser melhor nesses e em todos tipos de camp . poderiamos deixar esse 'egoismo' , é passar algumas de nossas (vossas) experiencias, truques e macetes , para podermos encontar pessoas aptas à defender o país e não há uns aos outros ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vini
Usuário novo
Usuário novo
Vini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2009
Localização : São Paulo

Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime24/12/2009, 05:41

@ Vandall, vc tem toda a razão.

@ Zaba, Infelizmente isso não é de hoje Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime24/12/2009, 07:19

Bom, infelizmente, ou felizmente, conforme o ponto de vista, vivemos num contexto muito peculiar. Aqui todos estão correndo atrás de resolver seus problemas escolares, acadêmicos e profissionais, sendo, na maioria das vezes, mais de um desses quesitos de cada vez, como quem trabalha e ainda estuda.
Ninguém tem patrocinador pra garantir o ganho material e se dedicar com mais empenho ao treinamento. Aqui no Brasil somos todos um bando de sobreviventes, que ainda conseguem um determinado brilho no cenário internacional em algumas modalidades devido ao nosso esforço e superação.
É totalmente perdoável a ausência de jogos e treinamento por razões particulares relacionadas às citadas acima ou familiares. O que não é legal é a falta de comprometimento com aquilo a que se propõe, pois uma simples justificativa de ausência por qualquer motivo citado é perfeitamente aceitável e todos compreendem. Todavia para os casos de ausência sem justificativa, é falta de respeito com o grupo e, provavelmente, falta de maturidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Retirada da seleção brasileira da NC5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da seleção brasileira da NC5   Retirada da seleção brasileira da NC5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retirada da seleção brasileira da NC5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E-Sports liga brasileira de TrackMania divillgação PRESISO DA AJUDA DE VOCÊS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: