SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Procura-se players para winter leaugue

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime1/1/2010, 13:19

Eu e o Dam estamos entrando na winter league ...pela esl, a competição começa 18 de janeiro e acaba pra final de fevereiro, é uma liga de duplas,
.....
E quem tiver interessado postar abaixo Very Happy Obrigado! Por favor se apressem vou dar um prazo até dia 12 de janeiro... pois dia 13 é o máximo para as inscrições...

...............................................................................................................................................................................GENTE ACABO DE RECEBER UMA NOTÍCIA, QUE PODEM NO MÁX. 32 JOGADORES PRA UMA COMPETIÇÃO 2ON2 ENTÃO, NÃO TEM LIMITE DE JOGADORES NO CASO DA SPEEDBR, TODOS PODEM SE ISNCREVER ATRAVÉS DO SITE DA ESL, NA VERDADE É SÓ ENTRAR NA NOSSA EQUIPE... SPEEDBR(não tem senha) ...... >>>>>É só ir em "equipas" ou "equipes" lá em cima da página... depois vai em "search".... depois pesquisa "speedbr", vão ter duas equipas, vc clica na "SpeedBr team"... para entrar apenas vá em juntar-se a equipe, depois vão ter duas barras, que é pra identificação, na primeira coloque a ID da equipe, se já tiver ótimo, se não tiver= 4476150.... Não tem password"senha" no caso deixa em branco e voalá... bem-vindo a SpeedBr team...<<<< Obs.: É necessário estar logado site da ESL = www.esl.eu

Qualquer dúvida é só me contatar pelo msn Very Happy Boa sorte!... Na verdade que todos estejam decididos a jogar...as pistas serão http://www.esl.eu/eu/tmnf/download/16523695/ <<<é só ir na pág a seguir, e clicarem "download"... mas no caso, peço se algum membro da speed pode abrir um server para treino nessa competição...

Obrigado! Very Happy e postem abaixo quem quiser participar, se tiver dúvidas me chame no msn,


Última edição por fired fox em 1/1/2010, 16:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL
Admin
Admin
PHILL


Mensagens : 883
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 31

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime1/1/2010, 14:24

Bah kra...

Eu queria muito participa de alguma coisa, mas nao sei se no dia vou poder

E ainda to totalmente destreinado, nao tenho mais nem chance com vcs!
hauehuaheuaheuaheau
Ir para o topo Ir para baixo
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime1/1/2010, 16:04

haha! n tem essa phill... relax Very Happy, na verdade editei o texto três vezes, deu um trabalhão... então kara, quem n puder<< xD" sei lá se tá certo, ... terá mais o resto da equipa pra te substituir,... espero que tenha sido bem claro... vlw, quem n entendeu vsf
Ir para o topo Ir para baixo
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime1/1/2010, 16:05

Não tenho esse espírito todo de liderança, mas vou dar meu melhor!.. e quem poder me ajudar, hein thico, ou dam,.. ou qualquer otro, ?? caju tbm... tamos ae

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime1/1/2010, 19:13

bah boa sorte galera Very Happy
mes que vem compro meu note
com placa de video nova hahahaha

até la só no forum Sad
Ir para o topo Ir para baixo
darkcity
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 39

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime2/1/2010, 02:30

Bora la negada. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime2/1/2010, 07:35

Depois de um monte de coisas aconteçer aqui para a viagem, finalmente confiramamos o dia, então estou de saída domingo bem cedo sem data prevista para volta.
Para os mais curiosos estou indo pra Camboriu - SC dia 04/01
Dependendo do dia que voltar eu me encaixo nesse camp.
Ir para o topo Ir para baixo
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime2/1/2010, 09:03

darkcity confirmado! Wink issoae mlk... e informando novamente que se alguém poder se disponibilizar e criar o server para treino... estaremos muito gratos, é apenas um favor que pedimos, Very Happy então vamos lá, baixem as pistas e vão treinando enqunto não temos o server... gogo speedbr powa!
Ir para o topo Ir para baixo
fired fox
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 29
Localização : atrás do dam rsrs^^ by :nanzenxd

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime2/1/2010, 09:17

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFF! Má notícia:



Acabo de ir ler as regras do campeonato, e descobri que o máx e mín. de players em cada equipe são duas pessoas,, então a disputa é só de duplas mesmo -.-"...


Mas como o dark não vai poder jogar na minha equipe e do dam, é só você procurar algum parceiro..., não vamos ter que retirar da competição, é simplesmente cada um criar uma equipe e arranjar um parceiro =/ desculpa ter dado informações errada -.-".. é que o nolram me informou que seriam 32 players no máx. só que no caso era a winter league de team... e dark me chama no msn quando entrar
Ir para o topo Ir para baixo
darkcity
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 39

Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime4/1/2010, 06:28

to interessado em jogar, alguém quer ir comigo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procura-se players para winter leaugue Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se players para winter leaugue   Procura-se players para winter leaugue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura-se players para winter leaugue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor cor para o nick na camiseta?
» Lista para compra da Camiseta
» Ajuda para ocorrer campeonato br
» GOSTARIA DE ENTRAR PARA A SPEEDBR
» Motivos para superar limites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: