SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com tm2

Ir para baixo 
+3
Thico
renatotmnf
Vitão
7 participantes
AutorMensagem
Vitão
Usuário bronze
Usuário bronze
Vitão


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2011

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime23/11/2011, 20:21

Eae galera , beleza ? bom , ganhei um tm2 do meu amigo Gico ou, baixei , fiz tudo direitinho ! mas quando fui abrir o jogo , apareceu essa mensagem ...

Problemas com tm2 Failkc

Alguem me ajuda D:
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime23/11/2011, 20:43

isso quer dizer que não roda ! Sad aqui no meu pc deu a mesma coisa !
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime24/11/2011, 09:51

Shader 2.0 é usado pela ATI ou equivalente de GF série 6xxx / 7xxx em diante certo ?

Esse DX9 deve ser o 9.0c que foi o último que a MS lançou pro WindowsXP.

Mesmo uma vga onboard com suporte ao Shader 2.0 e ao DX9.0c, tem jogos que simplesmente não aceitam, daí só com placa dedicada.

Acho que só vendo uma vga VitOn.
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime24/11/2011, 13:54

é realmente não é em todas as onboard que vai rodar isso ai, exemplo é a minha que é muito parecida com a do orions mas inferior um pouco, no pc dele roda normal no mínimo claro e aqui no meu nem faz nada... como o meu é not fiquei sem saída!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 35
Localização : Jau/SP

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime24/11/2011, 15:41

Thico escreveu:
Shader 2.0 é usado pela ATI ou equivalente de GF série 6xxx / 7xxx em diante certo ?

Esse DX9 deve ser o 9.0c que foi o último que a MS lançou pro WindowsXP.

Mesmo uma vga onboard com suporte ao Shader 2.0 e ao DX9.0c, tem jogos que simplesmente não aceitam, daí só com placa dedicada.

Acho que só vendo uma vga VitOn.

PQP Thico, alem de ser noob ainda banca o espertão
desde de quando Shader Model 2.0 e directx 9.0c?
na vdd e directx 9.0a e/ou b
e as vgas q dão suporte a ele são as GF FX 5xxx (Fx5200 como exemplo) e Ati serie 9xxx (como a 9600pro)
se o vitão usa video integrado intel, esquece
esses igps q vem na maioria das placas-mae de baixo custo pra soquete 775 e notes de baixo custo so suportam directx 8 e olhe la
sua solução e uma so vitão: comprar uma vga descente ou tentar rodar o tm2 no seu ps3, se e q isso seja possivel (pois provavelmente o video dele deve ser beeeeeeeeeeeeeem melhor do q a sucata do seu pc)
porem eu to achando q a ubisoft deve estar mentindo quanto aos requerimentos reais do tm2
pois o pc do goody, q possui uma 7300gs q na teoria rodaria o jogo (no minimo e claro, mas com bom fps) mal consegue roda-lo acima de 30 fps
sei n hein.... se os requerimentos dele forem acima do q a ubisoft publicou, eu e q n vou gastar dinheiro nesse game
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime24/11/2011, 15:43

depois me passa o nome do ferreiro que fez sua ferradura. tooomaaaa hauahaauahauahaauah
Ir para o topo Ir para baixo
rpdo
Usuário prata
Usuário prata
rpdo


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 41

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 05:58

vitao e viciado em outro coisa (rede social) logo tres kkkkkkk, mas e isso mesmo cara nao vai rodar mesmo, o reh tentou de tudo e nao foi, mas no seu caso como e pc e mais facil ^^

Essa aqui já roda tranquilo

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:212&tag=


Daniel pra mim 30 fps ja da pra jogar : )
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 06:41

Até com certas placas bem antigas roda. Tenho um colega q tem uma GeForce 6200 e ele disse q rodou legal lá (bom, foi o q ele disse, mas imagino q o gráfico ficou ruinzinho e com baixo fps). O processador do pc dele tb é antigo, um Pentium 4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 07:17

daqui a pouco vai rodar aki tbm, na minha guerreira Geforce MX4000 \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 08:02

auhauah

A MX4000 foi minha primeira placa de vídeo. É compatível com directx 7 ou 8. Mesmo em jogos mais antigos, como NFS Underground (2003), muitos efeitos não funcionam nela, como o farol dos carros, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
Vitão
Usuário bronze
Usuário bronze
Vitão


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2011

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 08:52

já sei o que vou pedir de natal *-* ! mas ar RPDO , parece estar barato ! Vou tentar comprar o quanto antes Wink , vlw véi !
Ir para o topo Ir para baixo
rpdo
Usuário prata
Usuário prata
rpdo


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 41

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 12:49

Vitão escreveu:
já sei o que vou pedir de natal *-* ! mas ar RPDO , parece estar barato ! Vou tentar comprar o quanto antes Wink , vlw véi !

vitao esse e o preco mesmo, essa e a mais fraca da serie 5 mas roda o tm facil, agora se vc tiver um pouquinho mais de dinheiro da pra pegar uma melhor ^^, pode comprar nesse site e muito bom

obs. se quiser alguma dica pra escolher as ordens, acho a ati melhor que a nvidia isso vai de cada um, e do modelo sapphire acho a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão
Usuário bronze
Usuário bronze
Vitão


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2011

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 15:46

hahaha , não entendo absolutamente nada sobre esses negocios... um pouquinho mais de dindin = quanto ? Gostaria mesmo de ajuda !
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 18:10

Não esqueça de verificar se sua fonte suporta a placa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
Vitão
Usuário bronze
Usuário bronze
Vitão


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2011

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 18:25

AFFFF D: , quanto custa isso meu Deus , e com ofaço pra ver se é generica ?
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 20:58

Geralmente sabendo a procedência do pc é possível presumir com certa segurança. Vc comprou onde? Já veio montado? Foi caro? Qualquer coisa, vc pode abri-lo e olhar a fonte. Ou então, mesmo sem abrir, olha assim por trás, sabe? Onde tem o ventilador atrás? Vê se é grande aquela parte onde tem o ventilador (cooler), vê se tem luz; se for pequeno e sem luz, possivelmente é genérica.

Pra tu ter ideia, uma vez comprei uma GeForce 8600 e um técnico em informática (por sinal, meu irmão, aquele safado rsrs) me garantiu q a fonte genérica q tinha no meu pc suportava. Realmente suportou (duas semanas). Depois que queimou, comprei uma melhor - na época foi 140.

Na vdd, eu sempre dou esse conselho a quem compra um pc e me pergunta o q achei: "Se ñ tem uma fonte razoável, coloque, pois é muito importante". O conselho seguinte é: "Bota uma placa de vídeo nessa P***A".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
rpdo
Usuário prata
Usuário prata
rpdo


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 41

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime25/11/2011, 22:14

verdade roman, mas essas basicas ai nao exige muito não hehe, vitao abre o gabinete ai tem uma adesivo colado na foto se der tira uma foto ai
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime26/11/2011, 13:06

As placas da ATI exigem menos da fonte. Mas eu particularmente não confio (a GeForce 8600, por exemplo, é de baixo/médio desempenho, e queimou a fonte). O problema é q essas fontes genéricas são muito fracas. Sem falar q não protegem o pc de quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 35
Localização : Jau/SP

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime26/11/2011, 17:29

Ficsummer escreveu:
daqui a pouco vai rodar aki tbm, na minha guerreira Geforce MX4000 \o/

Ta bom....
o dia q o tm2 rodar numa GF MX4000, o corinthians ganha a libertadores (isso se a maldição corinthiana chamada 'Tolima' n atrapalhar de novo)
ushashausahusauhsauhsauhsahusauhsahusauashsuahasuhsahuashu
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime27/11/2011, 08:57

Daniel Marcos escreveu:
Ficsummer escreveu:
daqui a pouco vai rodar aki tbm, na minha guerreira Geforce MX4000 \o/

Ta bom....
o dia q o tm2 rodar numa GF MX4000, o corinthians ganha a libertadores (isso se a maldição corinthiana chamada 'Tolima' n atrapalhar de novo)
ushashausahusauhsauhsauhsahusauhsahusauashsuahasuhsahuashu

calma né Dani estamos falando de coisas possíveis e nao do Corinthians vencer a libertadores...uahuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime1/12/2011, 16:17

povo apela fácil ! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com tm2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com tm2   Problemas com tm2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com tm2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas TM
» Problemas com o forum!
» Problemas com acesso a sites
» Problemas ao instalar o TMN2! Ajuda urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: