speedbr.forumeiros.com

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Server Oficial SpeedBR

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quanto você esta disposto a pagar para o server???
R$: 10,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap36%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 36% [ 5 ]
R$: 20,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap14%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 14% [ 2 ]
R$: 30,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap21%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 21% [ 3 ]
R$: 40,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
R$: 50,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap21%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 21% [ 3 ]
R$: 60,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap7%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 7% [ 1 ]
R$: 70,00
 0% [ 0 ]
R$: 80,00
 0% [ 0 ]
R$: 90,00
 0% [ 0 ]
Mais do que R$: 90,00
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 14

AutorMensagem
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime7/10/2009, 22:43

Opa!

O negócio é o seguinte tigrada:

Estou eu com a PUT@ vontade de abrir um server, que seja hospedado em um provedor, que concequentemente será pago, pq deichar o pc aqui em casa ligado direto hospedando o server numa net de 4 mb não dá, pq se 10 jogadores estiverem no server, eu não posso mecher no pc praticamente pq se não laga TUDO.

Pesquisei bastante, dei uma olhada nos provedores que o Team Infini.ty usava para os seus servers, alguns outros independentes e tbm os provedores ZERO. O mais barato e bom foi e é o provedor ZERO, pois com $9,99 euros mensais, o que da uns $26,00 reais 'mensais', conceguiremos um server 99% estável, com 24 slots para jogadores e 8 slots para espectadores, podendo por senha, FufiWidgets (que eu não sei o que é) e tbm AutoQueue, além de ter um tráfego ilimitado, o que faz com que o server não fique sobrecarregado, não lagará nadinha nadinha xD

O problema (ou solução) é: 26 mangos por mês é meio salgadinho para apenas UM membro da equipe pagar por um server, caia entre nós. Dai que eu fui e falei com THICO, e ele teve a ideia de o pessoal do team ajudar com o pagamento do server.

O limite mínimo para cada doação será de $10,00 reais, sem limite máximo. Os membros que fizerem as 5 maiores doações para o server terão o direito de serem admin's do server, e tbm terão o dierito de adicionar as tracks que desejarem ao server. Além de todas as mordomias disponibilizadas aos administradores xD - O que os farão jogadores membros do grupo VIP do server.

A princípio o server deverá ser pago por um período de 6 meses, o que dará em torno de $155,00 rais ao todo. Quando as doações fecharem este preço de $155,00 reais, o que sobrar ficará para o aluguel dos próximos 6 meses, e assim em diante.

Sei que o pessoal do Team esta a muito tempo querendo um server e ja esta mais do que na hora, acho que com 25 membros no team, se pelo menos a metade ajudar a pagar ja dará um grande UP para o server. Lembrando que as doações não tem limite máximo, então bora tirar a mão do bolso e ajudar ai rapaziada xD

os problemas:

O site dos provedores ZERO é este: www.zero-servers.org
Eu não tenho quase nenhuma noção de como poderemos pagar para o ZERO abrir o server. Acho que tera que ser pago via paypal, ou tranferência bancária, mais para ambos teremos que ter um membro com cartão internacional e a responsabilidade suficiente para receber as doações do pessoal e tranferir pro pessoal ZERO.

Do que precisamos e de um membro que tenha cartão internacional, se disponhaa ajudar para fazer o pagamento do server, e que também tenha a responsabilidade e confiança de TODO o team para isso. Alguem que entenda a PORR@ da lingua inglesa e ajude a traduzir o site, como alugar o servidor, fazer perguntas e conversar com o pessoal ZERO para qualquer dúvida.

No entando é isso ai, dúvidas, sujestões e crítiuas postem aqui, para que este server saia MESMO do fórum, temos que resolver isso rapido, este mês pelo menos, então que tomamos esta a nossa prioridade atual!!

Abraços

Última edição por GorGes° em 8/10/2009, 11:42, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
PHILL
Admin
Admin
PHILL

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime7/10/2009, 23:21

Ae Gorges! boa iniciativa.

Concordo totalmente com isso!
Estarei fazendo o possível para ajudar a team!
Só eu me recuperar do calote e estarei colaborando.

Server Oficial SpeedBR ?uh=7068696C6970656D756C6C6572&u3=1433636

Server Oficial SpeedBR Bs
Ver perfil do usuário
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 01:12

Lol...toda vez q fala em grana o phill vem com essa q tomou calote ..HUAHAUHA....
Ótimo Gorgete...poderei ajudar sim...quero + e + ver esse team crescendo e dando exemplo de organização e muita dedicação a todas outras equipes q estão crescendo no TMN nacional... já está na hora desse server sair do papel mesmo...e principalmente aos Sr.s Admins estão mais do q na hora de tomarem tendência e correr atrás disso mesmo....afinal fora do mundo real nossa familia a quem devemos "satisfação" e fidelidade é o Team onde cultivamos nosso maior laço de amizade...e que nesse caso o q queremos mais bem no mundo virtual é o Team SpeedBr...10 ou até 30 tenho certeza q não irá fazer falta a ninguém durante 6 meses!!!

Vamos lá galera...atitude é o q falta!! flw!!

Server Oficial SpeedBR Ubda8728v
Server Oficial SpeedBR Ubda7737
Server Oficial SpeedBR 18999
Server Oficial SpeedBR 28936
Server Oficial SpeedBR 684xz4

Server Oficial SpeedBR N63vxi

Última edição por Dam em 8/10/2009, 10:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.palmeiras.com.br
PHILL
Admin
Admin
PHILL

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 06:02

Sai fora home!!!
falei no server anteontem bem na hora que levei o calote!
Comprei dolar de um babaca, até justamente para comprar coisas via Paypal
E o viado nao me mandou os dolar!

Server Oficial SpeedBR ?uh=7068696C6970656D756C6C6572&u3=1433636

Server Oficial SpeedBR Bs
Ver perfil do usuário
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 07:38

boa Gorges!
tbm posso ajudar!
apenas com a doação pqe nao sei nada de ingles e nem tenho esse trem de pagar!
huashausaushaushuh

bjs me liguem
Ver perfil do usuário
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 11:35

Dam escreveu:
Lol...toda vez q fala em grana o phill vem com essa q tomou calote ..HUAHAUHA....

HUAEUHAEUHAEU ri demais

mas voltando ao assunto, criar o nosso server era uma das metas que estabelecemos para o ano de 2009, então ta mais do que na hora de criarmos um.
e que nem o dam falo 30 pila não vai mata ninguem ;p
beijos no cérebro

i'm back
Ver perfil do usuário
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 11:37

Abri uma votação neste tópico e peço para que quem deseja ajudar que escolha o valor que quizer e vote!!! O voto será um compromisso, se vc votar, terá a responsabilidade de doar o valor votado para o server.
Abraços

Ver perfil do usuário
kansei
Usuário bronze
Usuário bronze
kansei

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 12:19

é só isso pro serve mesmo? com a quantidade de membros na equipe acho que logo logo já teremos dinheiro suficiente pro serve.

pensei que fosse bem mais, pelo menos 50 reais eu ajudo e se não tiver ninguém com cartão eu ate tenho como consegui, eu acho Embarassed , só não sei com faz pra paga e essas coisas dai alguém me ajuda.
Ver perfil do usuário
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 13:47

eu votei 20 reau...obs: por mês !! até q dá prá dar mais...mas filho crescendo...fraldas tam GG ficando mais caras...HUAHAUHAU.. leite ninho a 7,00 conto...fora outras coisas q um Bêbe necessita.....chega né? huahauhau!!! por mês pago isso ai...lembrando q só tenho dindin apartir do 4 dia útil de cada mês...

Server Oficial SpeedBR Ubda8728v
Server Oficial SpeedBR Ubda7737
Server Oficial SpeedBR 18999
Server Oficial SpeedBR 28936
Server Oficial SpeedBR 684xz4

Server Oficial SpeedBR N63vxi
Ver perfil do usuário http://www.palmeiras.com.br
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 14:46

Ei Gorges, sobre a enquete lá em cima, aquele valor é mensal ou semestral?
Ver perfil do usuário http://tetelog.blogspot.com
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 14:49

P***A, me desculpe, li com a bunda na primeira vez e agora vi que é semestral...
Aliás, não tenho como tirar a bunda pra ler... mas isso é outra estória.
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:12

hahaha
cara tava calculando
se cada membro dar 10 barão
teremos +- 220
na atual situação nao sei em quantos somos .-.

então se a cada seis meses pagaremos 155
pq nao compramos de um ano de uma vez?
o valor sai bem mais em conta

i'm back
Ver perfil do usuário
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:13

*obs: apoio 20 reais que seria usados para compra do meu joy Sad

i'm back
Ver perfil do usuário
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:20

Se for pra um ano, posso entrar com 50 cruzeiros, mas só no final do mês...
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:28

A quantia vai variar entre 10 ate 30 reais. Não acredito que passe disso. Estou disposto a ajudar tb. Lag nunca mais !!

Server Oficial SpeedBR Ubda2351
Server Oficial SpeedBR 25606
Ver perfil do usuário
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:31

Thico escreveu:
A quantia vai variar entre 10 ate 30 reais. Não acredito que passe disso. Estou disposto a ajudar tb. Lag nunca mais !!

e tbm dependendo da grana, podemos comprar até 2 servers
um de 24 slots pra geral e um de sla +- 10 fechado só pra gente treina e tal

i'm back
Ver perfil do usuário
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 22:45

Para quem ficou com dúvidas, o valor citado na enquete é para o pagamento SEMESTRAL do server.

E sobre pegar logo 1 ano de server de cara, não concordo. Faremos pelo menos 6 meses de testes do server, ver se agradará ao público, se o pessoal se empenhar em jogar nele, ver ele sempre na 1ª linha dos servers brasileiros.

E vai que o server ganha fama e seja BOM e os 24 slots não dêem conta??? Teríamos que ficar com ele por 1 ano, se depois de 6 meses o server crescer, pegamos outro com mais slots.

Só para reforçar: Estou ainda precisando de alguém que contenha cartão internacional. Para quem esta com o pé atráz sobre disponibilizar o cartão, apenas fara o seguinte: receberá o dinheiro exato em sua conta e o tranferirá para a conta do provedor ZERO. Apenas isso!

E outra: alguém que conciga negociar com os gringos lá, que saiba inglês e converce com eles perante as dúvidas!!!

O processo de doações será o seguinte: A partir do dia 13/10/2009 (terça-feira) eu disponibilizarei o numero da conta onde as doações deverão ser depositadas (que será em minha conta). As doações deverão ser realizadas no prazo de 2 semanas, até o dia 27/10/2009. Quando fizer a doação, não esquecer de me mandar os dados da tranferência, para que eu saiba exatamente qual o valor depositado por membro. Passado as 2 semanas para o deposito, eu tranfiro os extaros R$:156,00 reais para o membro que disponibilizará o cartão internacional (o qual deverá finalizar o aluguel do server).

O dinheiro que sobrar das doações eu divulgarei para todos e este será guardado por mim no "caixa da SpeedBR" para quando precisarem dele Wink (para o próximo aluguel ou qualquer coisa)

Peço para que todos espalhem esta notícia pelo pessoal do team, pq nem todos olham o forum todos os dias, e quero que fiquem todos sabendo disso ok?

Abraços, Alex Gorges.

Ver perfil do usuário
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime9/10/2009, 07:27

Ok Gorges, vou juntar as moedas aqui. rsrsrs
Ver perfil do usuário
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime9/10/2009, 09:55

gogo

acho que vai dar certo hein!
ajudo com 30 merreis!
=D
gogo speed's

bjs me liguem
Ver perfil do usuário
ºLeandro
Usuário prata
Usuário prata
ºLeandro

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime11/10/2009, 06:31

Antes de mais nada gostei mto da idéia de fazer um server 24hrs.

Porem tem uma duvida que toda hora me vem: Quais serão os estilos de pistas ? Tech? Mini? Very Short ? lol? Dirt ? Speed? FullSpeed? tudo junto e misturado?
Ver perfil do usuário
Zeus
Usuário prata
Usuário prata
Zeus

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime11/10/2009, 11:24

Como a Speed é um clã de drifiteiros seria bom colocar Tech Mini e Speed Exclamation
Ver perfil do usuário
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 14:03

tinha que colocar pistas que cada um escolher! =D

tipo eu gosto de tech e mini tech, mas tbm gosto de jogar outras!
ai tinha qe votar! =D
Ver perfil do usuário
ºLeandro
Usuário prata
Usuário prata
ºLeandro

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 14:09

se colocasse pistas do membros SpeedBr e algumas ESLs q prestem ia ser legal
Ver perfil do usuário
Vini
Usuário novo
Usuário novo
Vini

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 14:27

Eu ajudo testando o server Smile
Ver perfil do usuário
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 20:52

Pessoal, ler o topico com atenção vale para que não façam perguntas que ja tenham respostas detalhadas escritas.

Respondendo os tipos de tracks que serão postas: Os 5 membros que mais ajudarem com as doações escolherão as tracks que desejarem!!

Sobre a conta para deposito das doações: Estou agora mesmo enviando uma MP para todo o pessoal do team que se interessou em fazer a doação, se alguém quizer e não recebeu a MENSAGEM PRIVADA, por favor me avise para que eu envie!

O processo de doações já foi citado neste tópico e também está na MENSAGEM PRIVADA ENVIADA!!!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime

Server Oficial SpeedBR
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Copa Oficial
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original Assassin's Creed e Sky Wars Criativo SMP
» [AQW] KillerAQ! Server Private !
» Transformice Server
» Detalhes da arquitetura do PS4 (PDF Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: