SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Server Oficial SpeedBR

Ir para baixo 
+11
Zeus
ºLeandro
Luiz
Thico
cajuquim
kansei
JUZAS
Fofao2
Dam
PHILL
GorGes°
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quanto você esta disposto a pagar para o server???
R$: 10,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap36%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 36% [ 5 ]
R$: 20,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap14%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 14% [ 2 ]
R$: 30,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap21%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 21% [ 3 ]
R$: 40,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
R$: 50,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap21%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 21% [ 3 ]
R$: 60,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap7%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 7% [ 1 ]
R$: 70,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
R$: 80,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
R$: 90,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mais do que R$: 90,00
Server Oficial SpeedBR Vote_lcap0%Server Oficial SpeedBR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime7/10/2009, 22:43

Opa!

O negócio é o seguinte tigrada:

Estou eu com a PUT@ vontade de abrir um server, que seja hospedado em um provedor, que concequentemente será pago, pq deichar o pc aqui em casa ligado direto hospedando o server numa net de 4 mb não dá, pq se 10 jogadores estiverem no server, eu não posso mecher no pc praticamente pq se não laga TUDO.

Pesquisei bastante, dei uma olhada nos provedores que o Team Infini.ty usava para os seus servers, alguns outros independentes e tbm os provedores ZERO. O mais barato e bom foi e é o provedor ZERO, pois com $9,99 euros mensais, o que da uns $26,00 reais 'mensais', conceguiremos um server 99% estável, com 24 slots para jogadores e 8 slots para espectadores, podendo por senha, FufiWidgets (que eu não sei o que é) e tbm AutoQueue, além de ter um tráfego ilimitado, o que faz com que o server não fique sobrecarregado, não lagará nadinha nadinha xD

O problema (ou solução) é: 26 mangos por mês é meio salgadinho para apenas UM membro da equipe pagar por um server, caia entre nós. Dai que eu fui e falei com THICO, e ele teve a ideia de o pessoal do team ajudar com o pagamento do server.

O limite mínimo para cada doação será de $10,00 reais, sem limite máximo. Os membros que fizerem as 5 maiores doações para o server terão o direito de serem admin's do server, e tbm terão o dierito de adicionar as tracks que desejarem ao server. Além de todas as mordomias disponibilizadas aos administradores xD - O que os farão jogadores membros do grupo VIP do server.

A princípio o server deverá ser pago por um período de 6 meses, o que dará em torno de $155,00 rais ao todo. Quando as doações fecharem este preço de $155,00 reais, o que sobrar ficará para o aluguel dos próximos 6 meses, e assim em diante.

Sei que o pessoal do Team esta a muito tempo querendo um server e ja esta mais do que na hora, acho que com 25 membros no team, se pelo menos a metade ajudar a pagar ja dará um grande UP para o server. Lembrando que as doações não tem limite máximo, então bora tirar a mão do bolso e ajudar ai rapaziada xD

os problemas:

O site dos provedores ZERO é este: www.zero-servers.org
Eu não tenho quase nenhuma noção de como poderemos pagar para o ZERO abrir o server. Acho que tera que ser pago via paypal, ou tranferência bancária, mais para ambos teremos que ter um membro com cartão internacional e a responsabilidade suficiente para receber as doações do pessoal e tranferir pro pessoal ZERO.

Do que precisamos e de um membro que tenha cartão internacional, se disponhaa ajudar para fazer o pagamento do server, e que também tenha a responsabilidade e confiança de TODO o team para isso. Alguem que entenda a PORR@ da lingua inglesa e ajude a traduzir o site, como alugar o servidor, fazer perguntas e conversar com o pessoal ZERO para qualquer dúvida.


No entando é isso ai, dúvidas, sujestões e crítiuas postem aqui, para que este server saia MESMO do fórum, temos que resolver isso rapido, este mês pelo menos, então que tomamos esta a nossa prioridade atual!!

Abraços


Última edição por GorGes° em 8/10/2009, 11:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PHILL
Admin
Admin
PHILL


Mensagens : 883
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime7/10/2009, 23:21

Ae Gorges! boa iniciativa.

Concordo totalmente com isso!
Estarei fazendo o possível para ajudar a team!
Só eu me recuperar do calote e estarei colaborando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 01:12

Lol...toda vez q fala em grana o phill vem com essa q tomou calote ..HUAHAUHA....
Ótimo Gorgete...poderei ajudar sim...quero + e + ver esse team crescendo e dando exemplo de organização e muita dedicação a todas outras equipes q estão crescendo no TMN nacional... já está na hora desse server sair do papel mesmo...e principalmente aos Sr.s Admins estão mais do q na hora de tomarem tendência e correr atrás disso mesmo....afinal fora do mundo real nossa familia a quem devemos "satisfação" e fidelidade é o Team onde cultivamos nosso maior laço de amizade...e que nesse caso o q queremos mais bem no mundo virtual é o Team SpeedBr...10 ou até 30 tenho certeza q não irá fazer falta a ninguém durante 6 meses!!!

Vamos lá galera...atitude é o q falta!! flw!!


Última edição por Dam em 8/10/2009, 10:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
PHILL
Admin
Admin
PHILL


Mensagens : 883
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 06:02

Sai fora home!!!
falei no server anteontem bem na hora que levei o calote!
Comprei dolar de um babaca, até justamente para comprar coisas via Paypal
E o viado nao me mandou os dolar!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 07:38

boa Gorges!
tbm posso ajudar!
apenas com a doação pqe nao sei nada de ingles e nem tenho esse trem de pagar!
huashausaushaushuh

bjs me liguem
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 11:35

Dam escreveu:
Lol...toda vez q fala em grana o phill vem com essa q tomou calote ..HUAHAUHA....



HUAEUHAEUHAEU ri demais

mas voltando ao assunto, criar o nosso server era uma das metas que estabelecemos para o ano de 2009, então ta mais do que na hora de criarmos um.
e que nem o dam falo 30 pila não vai mata ninguem ;p
beijos no cérebro
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 11:37

Abri uma votação neste tópico e peço para que quem deseja ajudar que escolha o valor que quizer e vote!!! O voto será um compromisso, se vc votar, terá a responsabilidade de doar o valor votado para o server.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
kansei
Usuário bronze
Usuário bronze
kansei


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 37

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 12:19

é só isso pro serve mesmo? com a quantidade de membros na equipe acho que logo logo já teremos dinheiro suficiente pro serve.

pensei que fosse bem mais, pelo menos 50 reais eu ajudo e se não tiver ninguém com cartão eu ate tenho como consegui, eu acho Embarassed , só não sei com faz pra paga e essas coisas dai alguém me ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 13:47

eu votei 20 reau...obs: por mês !! até q dá prá dar mais...mas filho crescendo...fraldas tam GG ficando mais caras...HUAHAUHAU.. leite ninho a 7,00 conto...fora outras coisas q um Bêbe necessita.....chega né? huahauhau!!! por mês pago isso ai...lembrando q só tenho dindin apartir do 4 dia útil de cada mês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 14:46

Ei Gorges, sobre a enquete lá em cima, aquele valor é mensal ou semestral?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 14:49

P***A, me desculpe, li com a bunda na primeira vez e agora vi que é semestral...
Aliás, não tenho como tirar a bunda pra ler... mas isso é outra estória.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:12

hahaha
cara tava calculando
se cada membro dar 10 barão
teremos +- 220
na atual situação nao sei em quantos somos .-.

então se a cada seis meses pagaremos 155
pq nao compramos de um ano de uma vez?
o valor sai bem mais em conta
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:13

*obs: apoio 20 reais que seria usados para compra do meu joy Sad
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:20

Se for pra um ano, posso entrar com 50 cruzeiros, mas só no final do mês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:28

A quantia vai variar entre 10 ate 30 reais. Não acredito que passe disso. Estou disposto a ajudar tb. Lag nunca mais !!
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 17:31

Thico escreveu:
A quantia vai variar entre 10 ate 30 reais. Não acredito que passe disso. Estou disposto a ajudar tb. Lag nunca mais !!

e tbm dependendo da grana, podemos comprar até 2 servers
um de 24 slots pra geral e um de sla +- 10 fechado só pra gente treina e tal
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime8/10/2009, 22:45

Para quem ficou com dúvidas, o valor citado na enquete é para o pagamento SEMESTRAL do server.

E sobre pegar logo 1 ano de server de cara, não concordo. Faremos pelo menos 6 meses de testes do server, ver se agradará ao público, se o pessoal se empenhar em jogar nele, ver ele sempre na 1ª linha dos servers brasileiros.

E vai que o server ganha fama e seja BOM e os 24 slots não dêem conta??? Teríamos que ficar com ele por 1 ano, se depois de 6 meses o server crescer, pegamos outro com mais slots.


Só para reforçar: Estou ainda precisando de alguém que contenha cartão internacional. Para quem esta com o pé atráz sobre disponibilizar o cartão, apenas fara o seguinte: receberá o dinheiro exato em sua conta e o tranferirá para a conta do provedor ZERO. Apenas isso!

E outra: alguém que conciga negociar com os gringos lá, que saiba inglês e converce com eles perante as dúvidas!!!

O processo de doações será o seguinte: A partir do dia 13/10/2009 (terça-feira) eu disponibilizarei o numero da conta onde as doações deverão ser depositadas (que será em minha conta). As doações deverão ser realizadas no prazo de 2 semanas, até o dia 27/10/2009. Quando fizer a doação, não esquecer de me mandar os dados da tranferência, para que eu saiba exatamente qual o valor depositado por membro. Passado as 2 semanas para o deposito, eu tranfiro os extaros R$:156,00 reais para o membro que disponibilizará o cartão internacional (o qual deverá finalizar o aluguel do server).

O dinheiro que sobrar das doações eu divulgarei para todos e este será guardado por mim no "caixa da SpeedBR" para quando precisarem dele Wink (para o próximo aluguel ou qualquer coisa)

Peço para que todos espalhem esta notícia pelo pessoal do team, pq nem todos olham o forum todos os dias, e quero que fiquem todos sabendo disso ok?


Abraços, Alex Gorges.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime9/10/2009, 07:27

Ok Gorges, vou juntar as moedas aqui. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime9/10/2009, 09:55

gogo

acho que vai dar certo hein!
ajudo com 30 merreis!
=D
gogo speed's

bjs me liguem
Ir para o topo Ir para baixo
ºLeandro
Usuário prata
Usuário prata
ºLeandro


Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Cubatão / São Paulo / Brasil

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime11/10/2009, 06:31

Antes de mais nada gostei mto da idéia de fazer um server 24hrs.

Porem tem uma duvida que toda hora me vem: Quais serão os estilos de pistas ? Tech? Mini? Very Short ? lol? Dirt ? Speed? FullSpeed? tudo junto e misturado?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Usuário prata
Usuário prata
Zeus


Mensagens : 135
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime11/10/2009, 11:24

Como a Speed é um clã de drifiteiros seria bom colocar Tech Mini e Speed Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 14:03

tinha que colocar pistas que cada um escolher! =D

tipo eu gosto de tech e mini tech, mas tbm gosto de jogar outras!
ai tinha qe votar! =D
Ir para o topo Ir para baixo
ºLeandro
Usuário prata
Usuário prata
ºLeandro


Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Cubatão / São Paulo / Brasil

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 14:09

se colocasse pistas do membros SpeedBr e algumas ESLs q prestem ia ser legal
Ir para o topo Ir para baixo
Vini
Usuário novo
Usuário novo
Vini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/07/2009
Localização : São Paulo

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 14:27

Eu ajudo testando o server Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime13/10/2009, 20:52

Pessoal, ler o topico com atenção vale para que não façam perguntas que ja tenham respostas detalhadas escritas.

Respondendo os tipos de tracks que serão postas: Os 5 membros que mais ajudarem com as doações escolherão as tracks que desejarem!!

Sobre a conta para deposito das doações: Estou agora mesmo enviando uma MP para todo o pessoal do team que se interessou em fazer a doação, se alguém quizer e não recebeu a MENSAGEM PRIVADA, por favor me avise para que eu envie!

O processo de doações já foi citado neste tópico e também está na MENSAGEM PRIVADA ENVIADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server Oficial SpeedBR Empty
MensagemAssunto: Re: Server Oficial SpeedBR   Server Oficial SpeedBR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server Oficial SpeedBR
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Server Speedbr Mini Tech
» Parceria SpeedBr e BGT
» Aê rebanhos da SpeedBR!!
» Video SpeedBR
» New Logotipo SpeedBR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: