SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!

Ir para baixo 
+3
Thico
Dam
Testa
7 participantes
AutorMensagem
Testa
Usuário novo
Usuário novo
Testa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 13:52

Aew véi... pensei bem e tals... conheço a galera do TNT desde a época do TMN ESWC... começei jogando lá... me dou bem com o Coelho e Alemao... joguei com dr. x junior e todos eles.. inclusive me deram uns toke pra jogar como eu jogo... e coelho tinha me convidado a um tempo pra ir pra lá.... e sei lah... eo vo pro TNT cara... vou jogar lá
boa sorte pra speedBR... espero nao criar inimizades... me desculpa mesmo... mais nao vou ficar aki... kerendo estar lá espero que tu me entenda
Ir para o topo Ir para baixo
Testa
Usuário novo
Usuário novo
Testa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/06/2009

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 13:53

Podem xingar que eu mereço , me perdoem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 14:40

Olha só...a primeira vez foi toleravél..mas vim querer fazer isso pela segunda vez é querer tirar o Time todo como otário..e isso EU não irei tolerar de jeito nenhum..tenha certeza q vc criou briga com uma pessoa q vc num gostaria....e briga feia....não queira estar onde eu estiver só isso tenho prá lhe dizer...pq otário vc já demonstrou q é 2x....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 14:52

Não entendi até agora pq o Testa naum disse um NÃO pro Dam.... pelo convite que ele fez. E ainda fica botando um amigo que eh o Power em situação chata. Eu não vou comprar briga nenhuma. Merece comprar ? Agora eh o seguinte gente, entrou na Speed e saiu NUNCA mais voltará. NUNCA mais. Eu assino, alguem mais ?

Em tempo: Italo saiu da Speed.... foi pro F One.... me parece que quis ir pro TNT, Coelho nao aceitou. Eu tb voto: Nao ao Italo na Speed. Cria um time novo Italo ou então migre pro TM2 ou entaum pro NFS Shift. Parece ser legal Smile

TOLERANCIA ZERO AOS DESERTORES ! Basta, ja eh a 4a vez que isso ocorre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 15:05

Olhá só....Italo é um jogadorzinho barato..quer dizer...Italo e Testa....jogadores q não merecem estar em Time nenhum...haha!! e na verdade ele q mostrou interesse em vim prá Speedbr....veio com conversinha barata de jogador fudido...e retornou...isso é o q mais me da raiva....mas deixa quieto...aqui se faz aqui se paga...jogador de merda como ele melhor ficar fora da Speed mesmo...gente desse tipo dele e do iItalo é escória...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 15:18

Bem as palavras mais fortes, pq nosso momento eh de indignação msm. Porque um simples não dele pra Speed bastava, afinal jogador como o Testa teria vaga garantida em outros times.

Eu tinha falado com o Ítalo que poderia voltar pra Speed se saisse do F'One mas pensando bem, eh melhor que não pq não temos garantia nenhuma que ele viesse pra nunca mais sair. E hj a palavra humana perdeu tanto a força, que quem tem força de cumprir o que fala eh um verdadeiro tesouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Power
Usuário novo
Usuário novo
Power


Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá-MT (:

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 15:39

Bota eu no meio aí nao pow Razz
To na SpeedBr pra sempre. Nao saio mais nao ;D
O Testa tava meio desanimado no time, nao posso fazer nada. Tentei fazer ele nao sair, mas nao deu.
Quem se deu mal foi ele.
Ainda sou amigo porqe entendo pq ele saiu.
Mas EU... Sou sempre SpeedBr!
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 16:08

Isso Power....vc não teve culpa em nada....ele estará sempre desanimado em qualquer time q seja..jogador encrenqueiro do jeito q eleé melhor ficar fora da Speed mesmo....já foi tarde de um Team q jamais deveria ter entrado..e principalmente: duas vezes!!! o otário da vez se chama um só: Damerson..por ter confiado num zé mané desses.... tudo entrego ao tempo!! vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 16:14

Então suporte a pressão que ele vá fazer. Mas ponto pra vc então Power. Tô torcendo pra que vc fique bastante tempo no time. Pelo fato de serem amigos não necessariamente não tem que ficar sempre nos mesmos times afinal vcs tem corpos independente, ou são siameses ? hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Power
Usuário novo
Usuário novo
Power


Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 29
Localização : Cuiabá-MT (:

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 16:16

uahuheuahe.
Ta certo, continuaremos amigos, mas em teams diferente :/
Vamos esqecer disso e Go go SpeedBr.
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 16:35

Isso ae bora botar ponto final no caso. GoGo Speed.

Tópico Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Flint
Usuário bronze
Usuário bronze



Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/10/2009

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 16:44

Vou contar minha historinha...

Eu havia chamado o Testa para o clã, mas ele disse que só entraria se o Power fosse junto.
Como eu não conhecia o Power, o assunto meio que morreu.

Ele me disse então que tinha entrado em um clã, mas eu não lembrava qual clã era.

Falei com o pessoal do 711 e chegamos à conclusão de que precisávamos de mais jogadores para a STC, então resolvi falar com o Testa e chamar os dois pro time.

Chamei ele no MSN e perguntei se ele já havia arrumado clã. Ele me disse que havia entrado no SpeedBR. Então eu falei: deixa pra lá então.
Ele perguntou o porquê e eu expliquei o motivo, mas disse que como ele havia entrado no SpeedBR o assunto estava encerrado, que havia feito uma boa escolha.

Só que não esperem isso de todos. Várias pessoas do meu time foram chamadas pro TNT, apesar de o coelho dizer que foi só o Barros. Outras pessoas vieram me falar de indiretas, de pressão psicológica do tipo: ah.. vc era tão nosso amigo no ESWC.. deveria estar com a gente.

Isso para mim, assim como a atitude do Testa, é ridículo.

O 711 precisa de mais jogadores para conseguir tocar a STC, que requer muitos membros disponíveis em época de férias, mesmo assim não ficamos fodendo todo mundo pelas costas por ai. Nossos convites são abertos e quando a gente recebe um não, geralmente é não. Todos aqui sabem que eu gostaria de ter alguns jogadores do SpeedBR no 711, como Vandall, Nanz e Dam, mas ninguém fica esfaqueando os outros pelas costas para conseguir esse tipo de coisa.

Tenhamos um pouco de ética.

O Coelho e alguns outro jogadores estão seguindo os passos do Adrena, e em breve terão o mesmo destino.

Saibam que do 711 vocês não terão esse tipo de atitude. Espero o mesmo de vocês.

Já do TNT.. não espero mais nada. Só espero que eles caiam no nosso grupo da STC. Vou fazer questão de pedir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
maurinho_rj
Usuário novo
Usuário novo
maurinho_rj


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : RJ

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 16:52

bom... errei na previsão... eu disse 2 semanas...
foi uma...
quanto ao coelho e companhia, concordo em parte com o flint...
mas naum podemos crucificá-los, soh vai quem quer...
tb naum sei oq pensam os q andam saindo e entrando em equipes o tempo todo, se querem fazer nome no TM, provavelmente esta eh a forma mais negativa...
como admin da Initial jah vi muita gte saindo da equipe, às vezes sequer falavam alguma coisa...
enfim...
abramos os olhos...
abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime8/10/2009, 17:09

haha
que que eu falei?
cara tava na cara que isso ia acontecer...
espero que agora nosso critério mude, principalmente sobre a re-entrada de certas pessoas,
se saiu não volta mais


e agora ta virando modinha cria clan, unir equipes, separar clan, criar outros, chamar pessoas importantes para seu clan virar "famoso" e "fodão" e foda-se o resto
pqp, assim não da ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Empty
MensagemAssunto: Re: Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!   speedbr - Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precipitação!! Saida da Speedbr TESTA - Entedam!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas ao Testa
» Saida Ítalo
» Video da SpeedBr!!
» novo msn SpeedBr rEh
» cla speedbr(vaga)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: