SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero entra pra Speedbr

Ir para baixo 
+8
Daniel Marcos
Luiz
Thico
GAUCHO
renatotmnf
ZABALIA
GorGes°
BieLUTO
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BieLUTO
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2010

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime11/6/2010, 19:56

eae galera gente boa da Speed sou o ex tnt conhecido como Biel entao estou aqui dinovo pra pedir pra vcs deicharem eu entra na speed sou bom vo cresce junto com o time vo treina participa de camps e muito mas vo fazer valer a pena entao espero que vcs me aceitem ja venhu tentando entra faz um tempinho pow o phill sabe e o dam tb agora acho que tenhu potencial pro clan flw espero que me aceitem na falimia espeed br affraid
Ir para o topo Ir para baixo
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime11/6/2010, 21:21

mais um dos muuitos tópicos iguais...

Biel: Apareça no time sem precisar estar coma tag. Corra conosco pelos servers a fora, faça amizades e mosrte para todos seu caráter.

Depois disso algum admin. começará a prestar a atenção em vc e te chamará pro time. Simples.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
ZABALIA
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 40
Localização : Guarujá,SP

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime11/6/2010, 22:12

Verdade Biel (o que gorges disse).... Se tivesses alguns tops 1 em alguns serve's nacionais ,e for uma pessoa idônea e estiver presente conosco seria mais fácil à ascensão pra concluir sua entrada na speed ...
À Speed está entrando em uma fase mais rígida , onde os players tenham que mostrar algum possível potencial ...
Se você tiver essas características , apareça ... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime12/6/2010, 01:21

tnt biel ? (ex)
ummm bom jogador merece ser observado !
Ir para o topo Ir para baixo
BieLUTO
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2010

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime13/6/2010, 10:43

sou eu mesmo renato blz? to querendo entra aqui né! vc sabe que tenhu potencial fala pra eles
Ir para o topo Ir para baixo
GAUCHO
Usuário prata
Usuário prata
GAUCHO


Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/09/2008
Idade : 42
Localização : novo hamburgo, rs

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime13/6/2010, 10:47

boa sorte biel.
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime13/6/2010, 12:18

Biel me add no msn, vo conversar contigo amanhã, hj to com outras coisas pra fazer. Meu msn: thico_nikity@msn.com
Ir para o topo Ir para baixo
BieLUTO
Usuário novo
Usuário novo



Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2010

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 14:45

Vlw Gaucho! eae thico acho que ja tenhu vc no msn meu msn e biel_upa@hotmail.com vim aqui avisa que minha tela meu munitor nao que ligar mas a luizinha pisca mas nao quer ligar mal contato no fio mecho mecho e nao que ligar entao nao vai da pra mim entra no pc entao quando concerta meu pc falo com vcs aqui se eu entra nao vai da par jogar porque to sem pc entao quando voltar a ativa o meu pc eu falow com vc thico vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 15:04

ixi mesmo problema que deu no meu monitor. Foi pro saco.
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 15:20

pode ser o monitor ou a vga
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Marcos
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 35
Localização : Jau/SP

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 16:22

renatotmnf escreveu:
pode ser o monitor ou a vga

Dificil ser Vga,pois nenhuma vga queima pela metade
ou queima ou n
Pelo q o biel explicou isso e problema no cabo de video do monitor
pode ser tenha quebrado algum fio dentro do cabo ou algum pino do conector de video
mas em ambos os casos a unica solução e a troca do cabo de video
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 17:10

BieLUTO escreveu:
Vlw Gaucho! eae thico acho que ja tenhu vc no msn meu msn e biel_upa@hotmail.com vim aqui avisa que minha tela meu munitor nao que ligar mas a luizinha pisca mas nao quer ligar mal contato no fio mecho mecho e nao que ligar entao nao vai da pra mim entra no pc entao quando concerta meu pc falo com vcs aqui se eu entra nao vai da par jogar porque to sem pc entao quando voltar a ativa o meu pc eu falow com vc thico vlw

manda pra mim q eu conserto biel, pode ser solda fria, capacitores etc etc eu arrumo monitores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 17:21

BieLUTO escreveu:
Vlw Gaucho! eae thico acho que ja tenhu vc no msn meu msn e biel_upa@hotmail.com vim aqui avisa que minha tela meu munitor nao que ligar mas a luizinha pisca mas nao quer ligar mal contato no fio mecho mecho e nao que ligar entao nao vai da pra mim entra no pc entao quando concerta meu pc falo com vcs aqui se eu entra nao vai da par jogar porque to sem pc entao quando voltar a ativa o meu pc eu falow com vc thico vlw

1º: Tá dando bip quando vc liga o pc(caso tenha bip)? se n tiver bipando é memória.
o que fazer? resposta: retira a memória e passa borracha, caso tenha 2 pentes testa 1 de cada vez!!

2º: Tá bipando e mesmo assim n aparece nada no monitor? pode ser a VGA q foi pro espaço
o que fazer? resposta: retira a vga da placa mãe e recoloca, e liga o pc pra ver no q dá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 17:55

Essas dicas do dam não serverm para todos os copmputadores.
Cada marca ou modelo de placa-mãe tem um sistema de BIPES diferente. A minha aqui apita 3x quando é memória, 2x quando é vga, e fica consistente quando é processador, além de bipar 1x quando não sabe o que pode ser...

No caso do biel, do monitor não ligar pode ser quanquer coisa!

O monitor do Biel deve ser parecido com um Sansung que eu tenho aqui, quando ele esta desligado em modo "standby" o led fica pistando. Se for um monitor assim ele fica piscando pq não recebe sinal de vídeo.

Se o monitor não recebe sinal de vídeo o cabo pode estar com mal contato, a vga e/ou memos e/ou processador e/ou HD e/ou mb pode estar com mal contato ou queimados.

Biel: Se quando vc liga o PC ele BIPA, dê uma olhada no manual da sua MP e veja a quê o BIPE se refere.

É bom tbm tirar vga e memos e passar uma borracha nos contatos deles, talvez isso resolva.

Ou vai ver é o cabo mesmo aiushiuahsiuahs

Computador é assim, deu pau pode ser QUALQUER COISA :S

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 18:08

O meu era um samsung, quando ligava o led fica piscando, pesquisei que nem um maluco na internet pra ver oque era e não resolveu, passei borracha e tudo, até que um FDPPP de um técnico falou que era a fonte, o bobo foi la e comprou outra.
Mais tarde testei outro monitor aqui e funfou de boa, tentei mudar os cabos e nada. Conclui que meu monitor tinha ido pro espaço, tava na garantia e até hoje não recebi ele devolta. To com um emprestado aqui. :\
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 18:14

OMG, quantos técnicos em informática juntos!
Alguém aí conserta chuveiro queimado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
GorGes°
Usuário ouro
Usuário ouro
GorGes°


Mensagens : 848
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 32
Localização : Joinville-SC

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 18:35

Caju: troque a resistência homi IHSIUAHIUSHIAH

coisa mais fácil do que contar até 3 AIUSAUYG
Ir para o topo Ir para baixo
cajuquim
Usuário ouro
Usuário ouro
cajuquim


Mensagens : 735
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 49
Localização : Viçosa, MG

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 19:05

hauhahahhhiaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetelog.blogspot.com
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime16/6/2010, 19:57

o qe vem depois do 2??
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime17/6/2010, 07:06

hsuahushauhsahua
ainda bem q tem bastante tecnico de info aki ^^

soh manjo msm bem eh de eletronica ....
então monitores zuados mandem pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime17/6/2010, 10:13

meu monitor assovia,
kkkkkkkkkkkkkkk

ele fica em descanso de tela, daii quando mexe no mouse pra voltar ele começa "piiiiiiiiiiiiiiiiii"
e nao para mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime17/6/2010, 11:35

Fofao2 escreveu:
meu monitor assovia,
kkkkkkkkkkkkkkk

ele fica em descanso de tela, daii quando mexe no mouse pra voltar ele começa "piiiiiiiiiiiiiiiiii"
e nao para mais!

isso é solda fria e capacitores eletrolíticos radiais vazados!
manda pra eu FOFAO !!!! huahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Fofao2
Usuário ouro
Usuário ouro
Fofao2


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Viçosa - MG

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime17/6/2010, 19:03

sauhauhsauhsuhasuhasuhhu
pode deixar qe eu mando siim,
e eu vo fica sem monitor??
kkkkkkkkkkkk
prefiro com ele asssoviando!
Ir para o topo Ir para baixo
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime17/6/2010, 23:23

monitor vivo ?


LOL


#medo
Ir para o topo Ir para baixo
Ficsummer
Usuário ouro
Usuário ouro
Ficsummer


Mensagens : 1019
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 34
Localização : Sumaré - SP

Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime18/6/2010, 07:12

Fofao2 escreveu:
sauhauhsauhsuhasuhasuhhu
pode deixar qe eu mando siim,
e eu vo fica sem monitor??
kkkkkkkkkkkk
prefiro com ele asssoviando!

kkkkkkkkk pode cre sem monitor eh osso, mas quando pifar de vez manda sim ^^
ele esta mudando de cor tbm? hehee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero entra pra Speedbr Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra pra Speedbr   Quero entra pra Speedbr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero entra pra Speedbr
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Entra No Clan SpeedBr
» quero entra no clan da speed.br
» Lista para compra da Camiseta
» Trackmania Nao entra
» Quero uma oportunidade ...!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: