SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trackmania Nao entra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ítalo
Usuário novo
Usuário novo
Ítalo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 28
Localização : Teresina

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime19/5/2009, 15:24

Galera, se voces perceberem estou ausente do trackmania, entro raramente uma vez ou outra.Bem gostaria de me explicar:
Isto se deve a algum problema que tem em meu pc que esta impossibilitando a entrada no jogo.So entra raramente...
Com estas informações desejo pedir a ajuda de voces para resolver um probleminha aqui(motivo pelo qual nao entra no trackmania).
Bem quando coloco para Jogar,na tela inicial que tem as opçoes "Jogar" "Configurar" "Ajuda" "actualizar" e "Sair" aparece uma tela preta mandando eu aguardar,ate este momento nada de mais.Mas o problema realmente e que o jogo trava nesta tela preta e aparece no gerenciador de tarefas"Trackmania nations forever-----Nao respondendo----Sendo eu obrigado a fechar,pois nao recebo nenhuma resposta do jogo,continua a tela preta.O engraçãdo e que algumas rarissimas vezes(1-50)o jogo pega,quando estou no trackmania e por causa disto.
Ja me disseram varios palpites como desinstalar e instalar o jogo novamente,desgragmentação de disco,ccleaner, mas nenhum funcionou.Acredito que nao seja caso de formatar pois raramente ele pega.Ireia deixar alguns dados dos erros, para poderem assimilarem com melhor facilidade.

C:\DOCUME~1\Mateus\CONFIG~1\Temp\WERef88.dir00\TmForever.exe.mdmp
C:\DOCUME~1\Mateus\CONFIG~1\Temp\WERef88.dir00\appcompat.txt

Assinatura do erro:
szAppName : TmForever.exe szAppVer : 0.0.0.0 szModName : hungapp
szModVer : 0.0.0.0 offset : 00000000

Galera estou aberto para qualquer sugestão de qual pode ser o problema, responder neste mesmo topico por favor.Qualquer sugestão ira ajudar muito.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Usuário ouro
Usuário ouro
Luiz


Mensagens : 551
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 32
Localização : Missal/Paraná

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime19/5/2009, 16:15

Shocked
Cara eu Fuço em Tudo Quante Merde Sobre Jogos
Geralmente com Sucesso, Mais Isso Dai ta Phodaaa
Se vc Reeinstalo e Tudo eu Recomendaria Formata o PC
Pq as Dicas Que vc Disse que ja Testo Seriam de Bom Tamanho Já
Para Resolver o Problema
Ir para o topo Ir para baixo
Dam
Usuário ouro
Usuário ouro
Dam


Mensagens : 825
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 40
Localização : Salvador/Bahia

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime19/5/2009, 19:58

Concordo com Luiz italo...a melhor forma seria da rr no HD..faça um backup das coisas importantes..tipo setups de programas e jogos, fotos e filmes pôrno coisa e tal e um abraço!! a melhor forma de corrigir um erro no sistema é formatando o PC... ou então chamando Bill Gates...por $ 300.000 doláres a hora ...huahauhau!!! boa sorte...se o jogo TMN for tão importante pra vc Gogo Formatar..flw cara..


Última edição por Dam em 20/5/2009, 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.palmeiras.com.br
JUZAS
Usuário ouro
Usuário ouro
JUZAS


Mensagens : 572
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 31

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime19/5/2009, 20:09

huuauhaeh
olha o que esse dam fala
aehuaeuh
formata o pc cara, é a melhor coisa
aqui um tempo atras tbm nao abria, dava um erro parecido com isso
abria o jogo e tal e aparecia uma tela preta que não saia

dae eu baixei o nations e não conseguia joga online..

então formatei o pc e meus probremas acabaram Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ítalo
Usuário novo
Usuário novo
Ítalo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 28
Localização : Teresina

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime20/5/2009, 18:55

Acho que vou ficar com a segunda opção dam =D Brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
ZABALIA
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 40
Localização : Guarujá,SP

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime23/8/2009, 03:43

estava com esse problema , formatei , parou com a tela preta , mas agora denovo .... caraco ... , acabei de formatar ... lá vai eu ... pombas ! .... rs Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ZABALIA
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 40
Localização : Guarujá,SP

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime23/8/2009, 03:51

o problema tá nos drivers da Starforce , essa porqueira de driver trava os games no caso de cópias sobre copias , vai entender , essa P***A não era pra ser de graça . e ainda mais esse programa estraga alguns leitores e ou Hd's por acelerarem os mesmo , mais do que aguentam .... programa de gay ......
por isso q tenho no meu pc , asuhausauasausahsausa
Ir para o topo Ir para baixo
ZABALIA
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 40
Localização : Guarujá,SP

Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime23/8/2009, 04:01

....................speeds ! continuação vejam isso , caso tenham problemas , traduzido já

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.star-force.com%2Fsupport%2Fdrivers%2F&sl=en&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trackmania Nao entra Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania Nao entra   Trackmania Nao entra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trackmania Nao entra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero entra pra Speedbr
» quero entra no clan da speed.br
» Quero Entra No Clan SpeedBr
» Usar Joy ps3 pra jogar Trackmania
» TrackMania 2 [fixo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: