SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


speedbr.forumeiros.com
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar Trackmania 2 Canyon

Ir para baixo 
+2
renatotmnf
Roman
6 participantes
AutorMensagem
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime25/8/2011, 11:59

Pessoal, visitando alguns fóruns de clãs percebi q muitas pessoas têm o desejo de comprar o Trackmania 2 Canyon, mas não têm cartão internacional e essas coisas. Eu particularmente tenho e me disponho a ajudar quem queira comprar aki do nosso clã.

De que modo? Basta depositar o dinheiro em minha conta no Banco do Brasil.

Conta: 22695-5
Agência: 1634-9

Valor a depositar: R$ 34,00 (a minha compra ficou por R$ 33,12 segundo informações do Paypal).

Procedimentos: se alguém se interessar, terá q depositar o dinheiro e me avisar o dia e a hora do depósito q vou olhar aki na consulta online se o dinheiro caiu. Depois compro. A chave de ativação deverá chegar alguns segundos depois no email do interessado.

Importante:

- Fornecer e-mail seguro e confiável (gmail ou hotmail de preferência);
- Só faço para membros do clã.

Se o interessado quiser, posso usar o meu e-mail para receber a chave. Depois passo-a.

Os links para download do jogo vêm junto com a chave no e-mail. O download pode ser feito de duas formas: com gerenciador de download (o próprio site do jogo fornece um gerenciador) ou link direto para os dois arquivos. O download não chega a 900 mb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
renatotmnf
Admin
Admin
renatotmnf


Mensagens : 1477
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Goiás

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime25/8/2011, 20:08

kkk alguém quer me dar um de presente ? Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
maximus
Usuário prata
Usuário prata
maximus


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : São Luís - MA

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime9/9/2011, 14:55

ei pedro, eu to interessado... pq mamae nao tem cartao intenacional e to com muita vontade de comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus
Usuário prata
Usuário prata
maximus


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : São Luís - MA

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime9/9/2011, 15:06

vc pode me dar seu msn ou face e se for tim seu celular pra eu entrar em contato?
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime9/9/2011, 17:03

Meu celular é oi. Pega meu msn: pedrolonely@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
maximus
Usuário prata
Usuário prata
maximus


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : São Luís - MA

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime11/9/2011, 08:41

Se puder me manda uma mp com o numero do seu tel fixo que eu posso ligar pra fixo
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime11/9/2011, 09:11

Pelo msn a gente resolve. É simples. Eu já comprei o meu, o de minha mulher e mais três para colegas da Star. O processo é simples.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime11/9/2011, 09:23

A propósito, a versão final sai quarta-feira segundo o site oficial. O preço, eu n vi ainda, mas já vi várias pessoas dizendo q será 24,99 dólares. Para quem ainda está em dúvida se compra ou não, pode esperar mais um pouco até sair a versão final. É complicado falar nesses moldes, mas eu particularmente NÃO recomendo o jogo para:

- Quem é fanático pelo Stadium e espera algo parecido;
- Quem imagina que a graça do Trackmania está na dificuldade dos drifts;
- Quem é apaixonado por jogos de corrida arcades e não gosta de jogar os jogos de corrida que são "meio-termos" no que concerne simulador versus arcade.

Minha ideia sobre o jogo não se alterou em momento algum: gosto e continuo recomendando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
raio
Usuário bronze
Usuário bronze
raio


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 27
Localização : Piaui/Teresina

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime12/9/2011, 08:51

Galera! eu sou pobre nao tenho condiçoes de comprar! ehehhehe
quem quiser me doar!vou agradeçer uhahua


Sad Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
rpdo
Usuário prata
Usuário prata
rpdo


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 41

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime12/9/2011, 10:02

pedroromao escreveu:


- Quem é fanático pelo Stadium e espera algo parecido;
- Quem imagina que a graça do Trackmania está na dificuldade dos drifts;
- Quem é apaixonado por jogos de corrida arcades e não gosta de jogar os jogos de corrida que são "meio-termos" no que concerne simulador versus arcade.

Minha ideia sobre o jogo não se alterou em momento algum: gosto e continuo recomendando.

É isso mesmo roman apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
Thico
Usuário mestre
Usuário mestre
Thico


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 38

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime12/9/2011, 13:13

Quem quiser aguardar até novembro ou dezembro (antes do dia 15). Eu esperaria se fosse vocês. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
maximus
Usuário prata
Usuário prata
maximus


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : São Luís - MA

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime14/9/2011, 11:54

entao ta, roman eu vou esperar ate eu me mudar( que vai acontecer em dezembro) que la vou ter internet e etc, e a comunicação vai ficar mais facil e vai ser na mesma epoca que sai a versão final pra resolver com vc ok!? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Roman
Usuário prata
Usuário prata



Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 41
Localização : Campina Grande, PB

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime15/9/2011, 12:16

Ok! Então o problema é q vc n tem net em casa (por isso queria resolver por celular)? Agora q entendi. Bom, então tá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.professorpedroromao.com
maximus
Usuário prata
Usuário prata
maximus


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 29
Localização : São Luís - MA

Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime15/9/2011, 12:29

Very Happy era isso mesmo, por isso sou tão ausente no TM, mas ano que vem isso muda... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar Trackmania 2 Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Trackmania 2 Canyon   Comprar Trackmania 2 Canyon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar Trackmania 2 Canyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tm² Canyon --- Rpdo
» Track mania canyon
» Trackmania Nao entra
» TrackMania 2 [fixo]
» ALGUEM AINDA JOGA TRACKMANIA? HU3HU3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SpeedBRazil Team - TrackMania Nations, United , TM² Canyon e TM² Stadium :: Geral-
Ir para: